Bolsas Calvin Klein femininas 2012

PUBLICIDADE
Modernas, sóbrias e elegantes.(Foto:Divulgação)

A Calvin Klein é uma marca que se destaca no segmento de moda, seduzindo homens em mulheres com as suas peças de luxo. A grife aposta da fabricação de vários tipos de produtos para conquistar a preferência dos consumidores, incluindo roupas, acessórios e perfumes.

Desde que estreou no mercado, a Calvin Klein tem procurado construir a sua própria identidade. A marca optou por valorizar o conforto através dos seus produtos, mas sempre apostando em um design sofisticado e condizente com as tendências de cada temporada.

Saiba mais: Bolsas Calvin Klein

PUBLICIDADE

As bolsas femininas Calvin Klein costumam fazer grande sucesso entre as mulheres, pois são peças resistentes e que completam o look para todas as ocasiões. Vários modelos de bolsas estampam o nome da grife e procuram fortalecer os principais conceitos da Calvin Klein, como elegância e sobriedade.

A Calvin Klein tem bolsas que agradam a todos os tipos de mulheres, desde as mais moderninhas até as senhoras casadas. A empresa confecciona suas peças considerando o dinamismo do estilo casual chique, que pode ser incluído no look do dia-a-dia.

Bolsas femininas Calvin Klein – Temporada 2012

As bolsas femininas da grife contam com acabamentos exclusivos. (Foto:Divulgação)

As bolsas femininas Calvin Klein são encontradas a venda em vários modelos, que variam quanto ao tamanho, formato, cor, acabamento e material de confecção. Em todo caso, as peças prezam pela qualidade, estilo e conforto da mulher moderna.

As famosas maxibolsas Calvin Klein são objetos de desejo das consumidoras. As peças normalmente são confeccionadas com material sintético e exibem na estampa as iniciais da marca. Os modelos arrojados e com várias repartições são os mais cobiçados pelas mulheres.

A Calvin Klein desenvolve produtos perfeitos para a mulher que procura uma bolsa única, ou seja, que sirva tanto para o trabalho como para o passeio. Para agradar a todos os gostos e garantir versatilidade, a grife aposta em cores sóbrias, como preto, branco, cinza, bege e marrom.

Caso a consumidora não queira uma bolsa completamente estampada com as iniciais CK, ela pode optar por um modelo liso, que conte apenas com logo da marca em placa de metal. A grife também está apresentando nesta temporada novas bolsas de lona e jeans.

PUBLICIDADE

A coleção de bolsas Calvin Klein inverno 2012 não apresenta apenas bolsas elegantes e modernas, mas também oferece modelos mais rústicos e confeccionados com couro de primeira qualidade. Além das bolsas com tamanhos grandes, também é possível encontrar entre os lançamentos da marca versões mais compactas.

Veja também: Bolsas Femininas Importadas, Mais Compradas

Encontre os novos modelos de bolsas femininas da Calvin Klein nas melhores lojas do Brasil.

 Fotos bolsas femininas Calvin Klein 2012

 

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.