Bolsas Betty Boop: coleção 2012

PUBLICIDADE

A garota independente e provocadora Betty Boop foi criada na década de 30 por Max Fleisher e, desde então, as suas pernas e os seus decotes ficaram muito famosos, pois ela tinha atitudes que toda mulher gostaria de ter e pelas quais todos os homens ficavam fascinados. Hoje, Betty participa de tiras com o Gato Félix, mas os seus desenhos estão estampados em vários objetos, inclusive bolsas, que são muito concorridas tanto por adolescentes quanto por mulheres adultas. Por isso, conheça a nova coleção de bolsas Betty Boop 2012.

Há uma bolsa da Betty Boop para cada horário e ocasião, porque os seus estilos variam entre o clássico, o casual e o elegante. As bolsas também são feitas em diversos tamanhos, desde o pequeno até o grande. E para completar, são feitas em várias cores para combinar com qualquer roupa.

Para você que quer colocar tudo na bolsa, nada melhor que essa bolsa em formato de sacola da Betty Boop. Com 35 centímetros de comprimento e 30 de altura, haverá espaço para toda a sua maquiagem, agenda,  celular, livro e para tudo o que você quiser carregar.

PUBLICIDADE
Com essa incrível bolsa, você pode carregar tudo o que precisar (Foto: Divulgação)

Agora, se você é mais descolada e prefere carregar os seus pertences em uma bolsa super fashion, veja essa linda bolsa da Betty Boop roxa. Com vários compartimentos, os seus zíperes têm fechos com desenhos da estrela e ela ainda vem acompanhada de um lindo chaveiro da Betty.

Com essa bolsa fashion, você vai arrasar! (Foto: Divulgação)

Para as meninas mais delicadas, essa bolsa da Betty Boop é perfeita por causa das suas cores e do seu desenho charmoso. Toda feita de pano, os seus desenhos são costurados à mão.

Delicada e suave, essa bolsa faz a cabeça de jovens e adultas (Foto: Divulgação)

Agora, para uma balada animada, nada melhor que essa bolsinha da Betty Boop para carregar somente o necessário como o batom, a maquiagem para o retoque, o dinheiro e os documentos. Enquanto você dança, ela pode ficar pendurada no seu ombro.

Para a balada, a bolsa deve ser pequena (Foto: Divulgação)

Essa é a nova coleção de bolsas da Betty Boop. Com elas, você ficará ainda mais bonita, elegante, divertida e fascinante, pois o charme de Betty é incrivelmente hipnotizante. Garanta a sua e fique na moda com o carisma da Betty Boop.

PUBLICIDADE

Leia também:

1 comentário

  • gostaria de revender as bolsas

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.