Bolsa Universitária DF

PUBLICIDADE

Bolsa Universitária DF 2010, para você que pretende participar do programa Bolsa Universitária para o estado do Distrito Federal, fiquem atentos pois as inscrições já estão abertas, a modalidade é integral sendo que você terá um desconto de 100% do valor da mensalidade do curso superior, ou seja, você poderá realizar cursos na universidade de forma gratuita, quem oferece essas bolsas é a Fundação de Apoio à Pesquisa do Distrito Federal – FAPDF.

São mais de 1.700 vagas para bolsistas integrais em Universidades e Faculdades de Brasília e Distrito Federal, não fique aí parado, pois as inscrições estão previstas para acabar no dia 14 de Janeiro de 2010, é a sua chance de participar do processo seletivo e ser classificado para poder estudar gratuitamente.

As inscrições para a bolsa universitária 2010 vão do dia 9 de Janeiro de 2010 até o dia 24 de Janeiro de 2010, sendo que a publicação dos candidatos selecionados na primeira fase será no dia 29 de Janeiro de 2010 e a entrega da documentação dos candidatos selecionados na primeira fase será realizada no dia 1 de Fevereiro até o dia 12 de Fevereiro de 2010, tendo como data prevista para a publicação do resultado Final o dia 19 de Fevereiro de 2010, não dique aí parado, pois essa é uma grande oportunidade para você realizar seus estudos.

PUBLICIDADE

A bolsa universitária para o distrito federal oferece muitas vagas para pessoas que não tem condições para pagar um curso desse nível, sendo uma oportunidade para os estudantes que tem em mente seguir com os estudos realizando cursos em uma universidade ou faculdade.

O programa bolsa universitária DF é muito conhecido pelos jovens, pois ajudou muitas pessoas a conseguirem dar continuidade para os estudos, sendo que muitos desses jovens não tinham condições para pagar uma faculdade particular, e pretendiam se profissionalizar e especializar na área de atuação que os mesmos desejaram.

As vagas para bolsa universitária DF estão abertas, aproveite para que você possa realizar sua inscrição, faça hoje mesmo uma visita na AFAP DF no seguinte endereço:

Os jovens que estão com oportunidades e com vontade de estar entrando em uma universidade de ensino superior, então saiba que através do programa Bolsa Universitária DF 2012 você pode conseguir passes para escolher alguns cursos nas principais entidades do estado. A proposta recebe apoio do governo do estado e tem aumentado o número de pessoas a cada ano que passa.

PUBLICIDADE

Para as pessoas que não possuem condições financeiras, conseguir uma bolsa de estudos é essencial para estar entrando em uma universidade. Todos os anos o estado do Distrito Federal recebe muitos programas do mesmo tipo, assim ficando mais fácil de conseguir uma vaga. São muitos cursos oferecidos na hora da inscrição bolsa universitária DF 2012, por isso você deve escolher com atenção.

Vale ressaltar que para os cursos em que os gastos seriam notavelmente maiores, as chances são menores, necessitam de ainda mais estudos sobre a área. O número de vagas bolsa universitária DF 2012 ainda não foi divulgado, mas a tendência é que mantenha a média dos anos anteriores com a concessão de bolsas. Abaixo vamos divulgar o endereço oficial do programa para realizar suas inscrições ainda tirar qualquer dúvida que tenha ficado.

PUBLICIDADE

Não perca mais tempo e acesse agora mesmo www.sedest.df.gov.br e também fique sabendo sobre detalhes de outros programas que vem ajudando muitos os moradores do estado de DF

Sia Trecho 06 – Lotes 105-115 – Cep: 71205-060 – Brasília/Df
Fones: (61) 3462-8800 – Fax: (61) 3462-8813


PUBLICIDADE

Leia também:

1 comentário

  • Pocha vida!!!!!!!!!!! perdi o dias das escrições é agora ?????/ Preciso de ajuda me mandem um email de quando vai ser as proximas inscrições …… bjkas

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.