Bolsa Permanência Prouni 2011

PUBLICIDADE

Alguns recursos sempre são boas alternativas para quem pretende estudar e também ter a chance de conseguir ter acesso a benefícios, veja por exemplo o Bolsa Permanência do Prouni, é um plano excelente em que possibilita que o aluno consiga receber um auxilio em dinheiro em que vai garantir que estude por um bom tempo sem disponibilizar de uma outra atividade paralela para tirar o seu sustento, interessante não é mesmo? Aqui vamos falar um pouco mais sobre o programa em questão.

A exigência para que vocês possam solicitar a bolsa permanência Prouni 2011 é atingir no mínimo 400 pontos no Enem que é o Exame nacional do Ensino médio, lembrando que o beneficio em questão apenas é cedido para quem realiza cursos presenciais, sendo assim se você participar de cursos a distância infelizmente não vai poder requisitar.

Além do mais também há exigências em relação ao curso, é necessário que ele dure mais de 6 horas e também seja disponibilizado por um período de 3 anos, geralmente os processos em que incluem a seleção dos candidatos referentes ao beneficio acontecem em janeiro e julho, não deixem de participar e se inscrever, essa é a sua chance de conseguir se beneficiar com um recurso tão eficiente quanto.

PUBLICIDADE

Agora que vocês já tem todas as dicas de que precisam em relação a como requisitar bolsa permanência prouni 2011 acessem agora mesmo o site oficial do MEC para conseguir maiores informações, ou então entrem em contato com a central de atendimento da empresa para se informar melhor sobre. Novidades serão divulgadas em sobre estes programas e também muitos outros em que encontram-se disponíveis para que vocês realizem as suas aquisições com êxito, espero que as nossas dicas tenham lhes ajudado e que vocês possam ter encontrado boas chances para isso.

Participem do Prouni e também outros programas em que são destinados para que os interessados possam conseguir ter acessibilidade a esses benefícios também. Para vocês que participam dos planos em questão também poderão compartilhar os seus comentários conosco, não deixem de acessar e também se informar melhor sobre o assunto em questão. Freqüentemente esses programas estão atuando para melhorar a educação no nosso país, e de maneira significativa com certeza vem conseguindo isso com êxito.

Leia também:

1 comentário

  • Meu sonho é fazer faculdade, mas não tenho condições financeira, eu fiz aprova do enem 2010 ate agora não tenho respossta se foi aprovado. me ajude porfavor.

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.