Bolsa de Pós-Doutorado no Impa 2010

PUBLICIDADE
Bolsa de pós-doutorado no Impa 2010

O Programa de Bolsas de estudos de Pós-Doutorado do Impa que se localiza no Rio de janeiro, tem como principal objetivo proporcionar oportunidades de pesquisa a promissores doutores recém-diplomados. Confira esta oportunidade!

Para quem está atrás de oportunidades em bolsas, o Instituto de Matemática Pura e Aplicada (Impa), está disponibilizando oportunidades em bolsa de pós-doutorado RJ no valor de R$ 6 mil. Uma ótima oportunidade para quem deseja realmente estar alcançando um objetivo promissor para qualificação.

As bolsas de estudos de pós-doutorado 2010 do Impa, vão durar dois anos, as bolsas irão ser destinadas para profissionais da área da “matemática” que tenha obtido o título de doutor até 31 de março de 2006, se você se enquadra nestes requisitos, e deseja participar da bolsa de pós-doutorado do Impa RJ, basta enviar a documentação até o dia 31 de março para o seguinte e-mail opening@impa.br.

PUBLICIDADE

O Instituto do Impa, pede no ato da inscrição para bolsas de estudos RJ de pós-doutorado exige no ato da inscrição para as bolsas a lista de publicações do candidato, (título da tese de doutorado com o nome do orientador e os dados da instituição na qual obteve a titulação) não podemos deixar de lembrar que também é muito importante e necessário levar as cartas de recomendação redigidas por três matemáticos renomados.

Se você tem suas dúvidas e quer obter informações mais concretas, segue aqui o endereço do Impa: Estrada Dona Castorina, 110, no bairro do Jardim Botânico, Rio de Janeiro, capital, ou entre no site:

http://www.impa.br. Não deixe de aproveitar esta oportunidade. Bom estudo a todos!

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.