Bolsa De Estudos COC 2011

PUBLICIDADE

O Sistema COC de Ensino aparece como um dos melhores do país, responsável por garantir uma formação básica de qualidade aos brasileiros. A rede de escolas promove o ensino fundamental e médio, se preocupando em preparar os alunos para os desafios do mercado de trabalho e principalmente para os vestibulares mais concorridos do país.

O COC foi fundado em 1963, a princípio como um cursinho pré-vestibular para jovens que desejavam ingressar numa faculdade de medicina. Com o tempo o sistema de ensino foi sendo aprimorado e a escola adquiriu novos objetivos. A rede tornou-se respeitada e todo Brasil, responsável pela formação desde a pré-escola ao Ensino Médio.

Quem estuda no COC entra em contato com um excelente material didático, composto por livros e apostilas que explicam os principais conteúdos das disciplinas. A escola particular serve de modelo para muitas instituições de ensino do país graças à qualidade do seu material didático, que realmente conduz o professor pelo caminho na hora de ensinar.

PUBLICIDADE

A infraestrutura do COC oferece excelentes recursos para os alunos, como laboratórios e bibliotecas modernas. A instituição sabe usar a tecnologia em benefício da aprendizagem dos seus alunos, por isso aposta pesado nas novas mídias dentro da sala de aula.

Muitos desconhecem as formas de como conseguir bolsa no COC, mas o fato é que a escola é bastante rigorosa com seu programa de concessão. As vagas estão disponíveis para educação infantil, fundamental, médio e extensivo, sendo que os candidatos precisam obter as melhores classificações no concurso de bolsas.

As unidades do COC estão distribuídas em várias cidades brasileiras, sendo que todas trabalham com programas de bolsas integrais e parciais. As escolas do sistema podem ser encontradas nas cidades de Ribeirão Preto, Campinas, Uberaba, Araraquara, Jaú, São Paulo, Sorocaba, entre outras.

O concurso de bolsas COC para o cursinho pré-vestibular está com inscrições abertas e oferecerá descontos exclusivos nas mensalidades para os participantes com as melhores notas. Os interessados devem entrar em contato com a unidade correspondente para obter mais informações.

PUBLICIDADE

Quem conquistou bolsa de estudos COC 2011 tem certos deveres com a instituição de ensino, como manter a freqüência e conquistar boas notas. A escola trabalha também com desconto de irmão, plano fidelidade, desconto atleta, convênios e bolsa funcionário. Obtenha mais informações acessando o Sistema COC.

PUBLICIDADE

Leia também:

2 Comentários

  • Olá Julia,

    Já acabaram as matrículas para este.

    Att,

  • gostaria de saber como conseguir uma bolsa de estudos 100% para meu filho ele fara o primeiro ano do ensino fundamental agradeço desde ja

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.