Bolsa Box – Como usar a mini-bolsa que é tendência

A paixão que nós mulheres sentimos por bolsas é um sentimento explícito. Não nos contentamos com um único modelo, tamanho ou cor. O que…

A paixão que nós mulheres sentimos por bolsas é um sentimento explícito. Não nos contentamos com um único modelo, tamanho ou cor. O que a mulherada quer mesmo é uma de cada, não importa se for repetida!

Bom, o que acontece é exatamente isso: a cada temporada um novo modelo de bolsa é lançado, uma nova tendência é acrescentada a um modelo, tornando-o objeto de desejo da estação e assim por diante. Resultado da somatória: nossos armários e cabideiros repletos de bolsas que, muito provável, usaremos apenas algumas vezes. Uma coisa é certa, nós não vamos mudar e a moda menos ainda! Portanto, aqui está mais uma it-bolsa da vez, a bolsa mini.

Esse tipo de bolsa é mais estruturado com formato quadradinho, às vezes mais arredondados, parecendo uma caixinha o que leva ao nome da bolsa: Box.

A mini-bolsa da vez é extremamente elegante e sofisticada, podendo ser encontrada em diversos modelos e ter uma única alça mais comprida ou, então, com os dois tipos de alças, as de mão e a comprida. Uma dica legal é usar as alças curtas para eventos à noite e deixar as longas para o dia. Mas isso não é regra! Vamos ver como as meninas estão usando a bolsa Box por aí?

Bolsa Box Colorida

Bolsa Box Estampada

Bolsa Box com Calça Jeans

Bolsa Box com Saia

Bolsa Box com Shorts

Bolsa Box com Vestido

Você encontra esse modelo em diversas lojas e fast fashion do Brasil: Arezzo, Schutz, Corello, Farm, Zara, C&A, Riachuelo, Renner, Hering.

Imagens: http://carolinesmode.com/stockholmstreetstyle/; lookbook.nu; chictopia.com; google.com

Top