Bolo de casamento tendências 2015

PUBLICIDADE

Bolo de casamento tendências 2015 é o tema da matéria a seguir, na qual vamos comentar a respeito dos tipos de bolos que mais têm sido procurados pelos noivos nos últimos meses e que também prometem aparecer nas cerimônias ao longo de todo o ano.

Bolo de casamento tendências 2015 (Foto Ilustrativa)

Assim como o vestido e a decoração, o bolo é uma das peças mais importantes do casamento, já que costuma ocupar um lugar central no ambiente em que ocorre a recepção dos noivos, ficando sob os olhares de todos os convidados.

Ou seja, além de uma boa aparência, que deve combinar com o tema da festa, ele também precisa ser gostoso, já que todos querem provar um pedacinho (a hora de partir o bolo costuma ser aguardada com muita ansiedade).

PUBLICIDADE

Bolo de noivado como escolher o modelo ideal

Bolo de casamento tendências 2015

Bolos pintados à mão (Foto Ilustrativa)

O tradicional bolo de casamento branco, com enfeites que remetem à união do casal, ainda é bastante utilizado. No entanto, cada vez mais há casais fugindo do convencional e apostando em ideias criativas e diferenciadas.

Entre as tendências de bolo de casamento 2015, os bolos pintados à mão, que ganharam força nos últimos anos, continuam fortes nessa temporada. Eles podem seguir vários padrões, como florais, vintage, tecido, renda, detalhes românticos, etc, trazendo muita beleza para a festa.

Igualmente bonitos e elegantes, os bolos monocromáticos também chegaram para ficar, trazendo muita sofisticação e modernidade (eles podem trazer combinações de cinza e branco ou preto e branco, por exemplo). Outra aposta interessante é o bolo com babados e plissados, que imitam babados de vestido de noiva e dobras requintadas.

Decoração de igrejas para casamento 2015

Vale citar também os bolos com detalhes metálicos, que acentuam determinadas partes do bolo; os bolos com flores de açúcar, que podem ter várias formas e cores; os bolos com lantejoulas, mais ousados; os bolos com detalhes em renda, que misturam o clássico com o moderno; e os naked cakes, ideais para cerimônias mais rústicas.

PUBLICIDADE

Os bolos do estilo lousa de giz, com folhas de ouro e prata e os bolos grandes e altos, também estão entre as tendências 2015, aparecendo como preferência de muitos casais. Outro detalhe importante é que os tradicionais noivinhos, que enfeitam o bolo, têm sido deixados de lado.

Fotos de bolo de casamento 2015

10 tendências para casamentos em 2015

Confira, a seguir, algumas fotos de bolos de casamento 2015 e inspire-se para escolher o seu.

Bolo monocromático (Foto Ilustrativa)
Bolo com babados e plissados (Foto Ilustrativa)
Bolo com detalhes metálicos (Foto Ilustrativa)

 

Bolo com lantejoulas (Foto Ilustrativa)
Bolo com detalhes em renda (Foto Ilustrativa)
Naked cake (Foto Ilustrativa)
Bolo em estilo lousa de giz (Foto Ilustrativa)
Bolo com folhas de ouro e prata (Foto Ilustrativa)
O bolo de casamento é uma das peças mais importantes da cerimônia (Foto Ilustrativa)
As flores de açúcar podem ser em vários estilos (Foto Ilustrativa)

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.