Boletim Escolar 2011 – Consulta ao Boletim Escolar

PUBLICIDADE

Com a chegada do fim do ano, milhões de alunos espalhados pelo Brasil ficam ansiosos para saber suas notas e sua produtividade em sala de aula. Com a internet, algumas instituições ofereceram o boletim online para que o aluno, junto com sua família, tenha a praticidade de conferir suas notas em sua casa, sem precisar necessariamente, ir até a escola.

O Estado de São Paulo implantou um sistema que oferece ao aluno de várias escolas possam consultar suas notas, através de um sistema integrado com mais de 5200 escolas, esse sistema auxilia a pesquisa do aluno as suas notas bimestralmente.O sistema de registros adotado pelo Boletim Escolar de São Paulo é eficiente, mantendo um controle das notas dos alunos e fazendo a atualização dos dados a cada novo bimestre.

Boletim Escolar 2011: como fazer a consulta online

Se sua escola está cadastrada da central das escolas de São Paulo, você pode fazer sua consulta diretamente pela internet. Para fazer a consulta online do seu boletim escolar é muito simples, basta acessar o site da Secretaria da Educação correspondente ao seu estado, informe o número do R.A. (Registro do Aluno) e data de nascimento. Em poucos segundos, o boletim é exibido no seu navegador com todas as notas e faltas. Para conferir suas notas, clique aqui.

PUBLICIDADE

Como consultar o boletim em outros estados

Para consultar o boletim em outros estados, você precisará saber o website da instituição de ensino ou da secretaria da educação. Com essa informação, você deve acessar o website da escola ou universidade e procurar o boletim escolar 2011, sabendo que é importante ter em mãos, os dados de matricula, registro do aluno e senha. Caso não tenham essas informações, sugerimos que telefonem a secretaria da escola, a fim de regularizar o cadastro para ter acesso a essas informações.

Dúvidas sobre boletim online?

Conseguiu consultar seu boletim online do ano de 2011? Caso tenha algum problema ao consultar sua conta, sugerimos que vocês procurem diretamente a instituição de ensino, pois o problema deve se encontrar no cadastro.

Leia também:

6 Comentários

  • eu amo essa escola

  • eu adoro essa eskola pos eu já estudei nela

  • como que eu vejo o boletim

  • Eh o Nº do RG *_*

  • o que e R.A???
    estou com duvida

  • O q é R.A???

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.