BMW X1 2012, Preço e Fotos

O lançamento oficial do BMW X1 ocorreu a 3 anos atrás, mais precisamente em 2009, sendo um dos mais procurados utilitários esportivos compactos e que…

Por Redacao em 31/07/2011

O lançamento oficial do BMW X1 ocorreu a 3 anos atrás, mais precisamente em 2009, sendo um dos mais procurados utilitários esportivos compactos e que nesta nova versão ganhará um novo modelo, o xDrive28i. Este novo modelo será equipado com motor 2.0 biturbo de 4 cilindros e 245 cavalos de potência e 35,7 kfgm de torque, desta forma, em apenas 6,5 segundos o BMW X1 irá de 0 a 100km/h.

Quanto ao seu consumo de combustível, o BMW X1 2012 é de 6,5 litros por 100km na rodovia e de 10,2 litros por 100km na cidade. Para oferecer ao motorista esta potência, o propulsor conta com injeção eletrônica direta de combustível, dois turbos e comando de válvulas que possuem a capacidade de controlar a pressão tanto em baixas quanto em altas rotações.

Em relação aos equipamentos de série, podemos de dizer que estes são generosos, enquanto apenas um ou dois pacotes opcionais podem oferecer a comodidade necessária ao motorista e aos passageiros. Contudo, o BMW X1 base possui completo de sistema de segurança eletrônico, pneus run-flat de 17 polegadas de liga leve, espelhos aquecedores, Hill Descent Control, limpadores de pára-brisa com sensor de chuva (liga automaticamente quando começa a garoar ou a chover), volante com multi-função e com revestimento em couro, Cruise control dinâmico, bancos dianteiros aquecidos, 8 altofalantes de áudio com 2 subwoofers integrados, ar condicionado dual-zone automático, tecnologia Bluetooth para conexão com dispositivos compatíveis sem o uso de cabos e fios.

 

O BMW X1 2012 também dispõe de teclas multi-funções, vidros elétricos dianteiros e traseiros, tapetes em veludo, bancos esportivos com apoio de braço central e dianteiro, apoio para cabeça em todos os bancos, computador de bordo, conexão aux-in no console central, luzes de compartimento de bagagem, porta copos no console central, botão de desbloqueio da tampa de compartimento e mais.

É válido ressaltar que serão lançados três diferentes modelos 2012 do BMW X1, sendo que as características aqui indicadas referem-se ao modelo top de linha o xDrive28i, ou seja, os outros dois modelos sDrive18i e sDrive18i são inferiores e mais básicos. Chegará ao Brasil com o preço a partir de 114.900,00 reais para os modelos básicos, sendo que para o top de linha xDrive28i terá o preço de 175.000,00 reais. Quer obter mais informações a respeito do novo BMW X1 2012, saiba que você poderá conferir as cores e demais configurações técnicas para cada modelo do automóvel no site oficial da montadora, sendo o www.bmw.com.br. Acesse e navegue no mundo X1, o carro que está presente em mais de 50 países.

De acordo com a montadora, a chegada do BMW X1 20121 ao Brasil está prevista para até outubro deste ano, no entanto, segundo informações reveladas na internet este novo modelo estará disponível apenas nos Estados Unidos devido à alta demanda do automóvel na Europa e a limitação dos fornecedores. Mas não precisa ficar desesperado, pois se o modelo não chegar em território nacional no mês previsto, até o fim do ano ou começo de 2012 ele se encontrará disponível nas concessionárias do país.

Contudo, para amenizar sua curiosidade e vontade de conferir mais de perto o BMW X1, saiba que existe um vídeo de lançamento do mesmo no Brasil que está fazendo grande sucesso na internet e na mídia, pois os interessados podem conhecer o automóvel. Se você se interessou pelo vídeo, este encontra-se disponível no site YouTube, e para conferi-lo, acesse www.youtube.com.br. No entanto, se preferir, selecionamos para você dezenas de lindas e belas fotos do novo BMW X1, assim confira-as logo abaixo e divirta-se!

Top