Blusinhas para o verão 2015

PUBLICIDADE

Blusinhas para o verão 2015 vão te ajudar a ficar em dia com estilo. Algumas pessoas acreditam que repetir saias e calças no dia a dia é menos marcante que repetir uma blusinha. Isso pode ser em partes verdade, pois as pessoas tendem a comparar menos e a ver menos quando alguém está repetindo a parte de cima das suas roupas.

Blusinhas para o verão 2015 (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Tendências De Blusas Femininas Para O Verão 2015

Blusinhas para o verão 2015

Blusinhas para o verão 2015 vão te ajudar a ficar em dia com o seu estilo e beleza. As blusinhas sempre podem te ajudar a diversificar o estilo. Isso porque uma mesma calça pode se encaixar em um ambiente diferente, mas é necessário mudar essa blusinha para não ficar em crise com o seu estilo.

PUBLICIDADE
Abuse das cores (Foto: Divulgação)

Blusinha de uma única cor

Para o verão 2015 a dica é escolher uma blusinha com uma única cor. Como no verão as cores vibrantes estão em alta você pode escolher uma que tenha esse perfil. Se a sua saia ou calça tiver estampas a dica é escolher uma blusinha com um das cores das estampas.

Veja mais informações sobre: Blusas curtas verão 2014

Blusinhas sem decote

As blusinhas sem decote podem ser usadas para quem quer ir trabalhar com a cara do verão. Pode escolher as cores fortes, mas evite os decotes para não ficar exagerados. As blusinhas sempre são algo que você pode usar em várias situações e você pode tentar combinar uma blusinha mais social com ambientes de trabalhos.

As estampas estão em alta (Foto: Divulgação)

Blusinhas com estampas

E como falar de blusas de verão sem falar de estampas? As estampas são lindas e vão te ajudar a ficar mais vibrante. As cores das blusinhas ficam cada sai que passa mais sofisticadas e você pode pegar estampas que combinem com cada momento seu e com o que você quer do seu dia. As estampas vão te ajudar a ficar em dia com o que está em alta na estação.

Muitas opções desse verão (Foto: Divulgação)

Mangas e ombros de fora

As mangas com ombros de fora vão te auxiliar a ficar mais aliviadas com relação ao calor. As mangas com ombros de fora lembra muito a época que os ciganos ditavam moda. Esse estilo de roupa sempre fica linda e vai te deixar bem feminina.

 

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.