Blush Para Pele Clara Dicas

Grande parte de nós mulheres consideramos a maquiagem um item fundamental, o que realmente faz toda a diferença, valorizando sempre os traços naturais do…

Grande parte de nós mulheres consideramos a maquiagem um item fundamental, o que realmente faz toda a diferença, valorizando sempre os traços naturais do nosso rosto e apagando os defeitinhos desnecessários, não é mesmo? Porem, dependendo da tonalidade da pele sempre nos deparamos com alguns dilemas, como o blush para pele clara, por exemplo. Quando aplicados de forma errada ou com algum tom errado, a maquiagem pode se tornar totalmente desfavorável para o seu rosto. Pensando nisso elaboramos esse artigo na intenção de proporcionar as melhores dicas de blush para pele clara! Acompanhe a seguir:

Primeiramente você terá opções entre os blushes líquido, pó e cremoso. O líquido, por exemplo, é um tanto complicado na hora da aplicação, sendo que os tons normalmente puxam mais para o vermelho, e que se caso espalhado errado poderá comprometer todo o seu make, manchando a pele. Já o cremoso, normalmente se adapta melhor em peles secas, devido a sua curta duração. O pó é a preferência das mulheres, com uma rica variação de cores que valorizam desde as peles mais bronzeadas até as mais brancas.

No seu caso de pele bem branca, o blush ideal seria o rosa claro, porem, sem exageros, é claro. Mas se o sol deixou sua pele mais bronzeada, então o tom de blush laranja com certeza dará um destaque maravilhoso no seu rosto, ou então o pó bronzeador, que proporciona todo aquele clima de verão que todas nós procuramos.

É muito importante reconhecer o formato do rosto, para verificar qual a área ideal para aplicá-lo. Um rosto quadrado ou redondo, por exemplo, deve-se espalhar o blush na região entre a maça do rosto e o queixo com bastante leveza, de dentro pra fora, o que dará uma aparência de rosto mais fino. Já para você que já possui o rosto fino, as maças do rosto serão o alvo, o que proporciona uma aparência mais volumosa. É muito importante equilibrar a quantidade, pois qualquer exagero pode chamar muito a atenção e até mesmo passar uma impressão indesejada.

Continuar Lendo  Automaquiagem: 5 dicas para não errar

As ruivas podem optar pelo tom de blush terra, que caem perfeitamente bem com o tom de cabelo em combinação com a pele, e as orientais os tons ameixa e rosa antigo. O restante fica ao seu critério, levando em consideração se é um make noturno ou diurno, em combinação com a sombra, batom, lápis, base e etc. Aproveitem cada dica e não deixe de usá-la no seu dia a dia, tanto para ir trabalhar quanto para fazer um passeio ao shopping, cinema, parque e etc.

Tais blushes podem ser encontrados facilmente em qualquer catalogo de cosméticos ou perfumaria da sua cidade, não se esquecendo de sempre dar preferência por produtos de qualidade e de preferência a prova d’água, para arrasar tranquilamente nesse verão, sem se preocupar com pequenos probleminhas das maquiagens normais. Dê uma olhada no site a seguir e não deixe de garantir o blush ideal para o seu rosto agora mesmo:

* http://scf.natura.net/produtos/naturaaquarela/rosto/blush
* http://store.avon.com.br/avonstore/dept.asp?dept_id=2300
*http://www.lancome.com.br/_pt/_br/catalog/subcategory.aspx?CategoryCode=AXEMakeup%5EF1_Complexion%5EF2_Com_Blushes&
* http://www.bymk.com.br/itens/312104/blush-capricho-o-boticario

E não se esqueça de acompanhar as matérias do blog Mundo das Tribos, para que nossas matérias sempre possam ser uteis no seu dia a dia, contando com moda, beleza, saúde, notícias, entretenimento e etc. Esperamos ter ajudado e boa sorte!

 

Top