Blusas de Tricô Inverno 2011

PUBLICIDADE

Quando o inverno chega às pessoas começam a tirar do guarda roupa tudo que possa esquentar, e neste inverno 2011, a tendência da moda vem trazendo o tricô como a sensação do momento. Esta tendência 2011 é muito interessante pelo seguinte fato, muitas pessoas sempre tem alguma coisa de tricô em casa, e às vezes já tem um bom tempo guardado então chegou a hora de você usar e abusar. Vamos então conhecer alguns modelos de blusas de tricô que você pode estar usando no inverno.

Esta moda do tricô traz com ele algumas novidades que irão deixar a mulher muito mais bonita e elegante, como alguns pontos em alto relevo na peça de tricô, além de ter mais de uma cor presente em uma mesma peça, por exemplo, um belo casaco de tricô pode ser de uma cor única, mas ter alguns detalhes em alto relevo com cores diferentes para destacar estes detalhes, realmente fica muito bonita essa nova combinação.

E se você gosta de usar suéter com uma gola “V” e também as blusas cacharréu pode aproveitar neste inverno, afinal elas também irão fazer parte do mundo da moda, lembrando que se você quiser inovar pode colocar alguns detalhes diferenciados nestas peças para tirar aquele ar tradicional.

PUBLICIDADE

E quando falamos em gola devemos ressaltar que a nova tendência será de blusas de tricô inverno 2011 com um tamanho maior, tipo mini veste, e que exageram na gola, lembrando que este tipo de blusa cai muito bem com leggings e também com a peça básica que é a calça jeans, e com acessório você pode usar cintos grossos e também botas, esta combinação fica muito elegante pode ter certeza.

O melhor desta moda é que não lhe impõe o que você tem que usar, pois se você gosta de usar o tricô com pontos pequenos não terá problema algum, pois o importante mesmo é ser de tricô, o resto não é um ponto fundamental, claro que tem alguns detalhes que chamam mais atenção, porém vai de gosto. E se tratando de cores vale usar tudo, desde os tons clássicos como é o caso do preto, branco, marrom, cinza, nude, até um amarelo vivo, vermelho, enfim qualquer cor estará na moda do inverno 2011 desde que caía bem com seu estilo e seu jeito não é mesmo?

Agora que você já sabe como estar bem vestida neste inverno, não tem motivo algum para andar fora da moda, assim aproveite o máximo desta nova tendência, além de lhe deixar bem quentinha você também estará arrumada para qualquer lugar e ocasião, aproveite este inverno para andar na moda porque se tem algo que fica bem em todas as estações é estar na moda.

Se você quer, além de estar bem aquecidinha neste inverno, igualmente linda com modelos de blusas de tricô super interessantes, veja quais as blusas mostradas nas imagens que mais têm a ver com seu estilo e vista-se para os dias de frios mais intensos que chegam por aí.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.