Blusa de Renda Moda 2011

PUBLICIDADE

Pode-se dizer que as rendas nunca saem de moda. Entra e sai estação e elas estão presentes em diversos modelos de roupas, não importando se o clima é quente ou frio. Presente em diferentes formatos, variando entre grande ou pequeno destaque, mas sempre ali, neste inverno de 2011, a renda continua marcando território. As mais variadas peças podem ser encontradas com este detalhe que pode transformar o visual em algo mais sensual, romântico, feminino, entre outros. Com a grande variedade de peças de roupas disponíveis no mercado, aqui vão algumas imagens, comentários e orientações acerca de blusas de renda, sempre situada nas tendências da moda do ano de 2011.

Em muitos sites é possível encontrar informações sobre o que pode ser utilizado e como podem ser combinadas as blusas de renda. Um site especializado no assunto é o Portais da Moda.com.br, que , como o próprio nome já diz, está sempre com novidades e dicas sobre o que é tendência e tudo relacionado ao assunto. É possível visualizar rendas nos mais diversos formatos e peças, como peças inteiras. Vestidos, coletes, blusas, camisetas, saias e acessórios estão presentes na listagem, sendo que, a cada comentário sobre o tema, algumas fotos, umas de produtos, outras de modelos e desfiles, ilustram e apresentam combinações interessantes para serem utilizadas em diferentes ocasiões.  Não se limitando a mostrar, o texto também dá dicas de como utilizar algumas peças, como, por exemplo, para ocasiões onde a sofisticação deve estar presente, é possível utilizar vestes monocromáticas em tons mais neutros, onde, também, pontos diferenciados no desenho ou no tamanho das rendas devem compor peças distintas.

A falsa renda também é uma forte tendência nesta época do ano. Os tecidos presentes nestas peças de roupa imitam a estampa da renda e estão presentes em diferentes modelos de blusas, vestidos, sapatos, bolsas, entre outros. Através da utilização de uma falsa renda sobre um fundo bege resultado no efeito nude, que é na verdade uma falsa transparência. Este efeito tem ligação com a tendência boudoir. O texto também sinaliza para o cuidado com o exagero. A dosagem do uso da renda pode ser a diferença entre o sensual e o vulgar.

Quem procura imagens para visualizar os muitos modelos disponíveis de blusa de renda para a moda de 2011 pode contar com uma galeria de fotos disponível, onde o tema “Blusas de renda” traz exemplos de produtos e também imagens de modelos e desfiles, onde a renda está presente, com muito estilo e charme. Entre as peças estão diferente tipos de blusas, que podem ser aliadas a vestidos, shorts, calças e outras combinações.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.