Blue Tree Park Lins – Dicas de viagem CVC

Se você está procurando por uma boa opção para se hospedar em um resort no interior de São Paulo e passar alguns dias descansando…

Se você está procurando por uma boa opção para se hospedar em um resort no interior de São Paulo e passar alguns dias descansando e relaxando, sozinho ou com a família, uma das dicas de viagem CVC, uma das maiores operadoras de turismo do Brasil, é o Blue Tree Park Lins.

O resort fica na cidade de Lins, a 429 km de distância da capital paulista, oferecendo uma estrutura completa de lazer e também espaço para convenções e eventos de empresas. Um dos destaques do Blue Tree Park Lins é o parque aquático, que tem piscinas de águas quentes, naturais, correntes e minerais.

Outro atrativo do hotel em Lins é o espaço destinado aos cuidados com o corpo, para que o hóspede se sinta ainda mais relaxado durante a estadia no local. Entre os métodos e técnicas de relaxamento e tratamento estético há a acupuntura, drenagem linfática, massagem estética, reflexologia, terapia das pedras quentes, depilação, limpeza de pele e shiatsu.

Esportes e diversão

O complexo esportivo do Blue Tree Park Lins é composto por quadras esportivas com iluminação, saunas, fitness, pista de cooper, espaço para caminhadas matinais, hidroginástica, aulas de dança, bicicleta e quadriciclo, além da Praça das Águas, com área de 2.800 m² de águas termais, piscina com toboágua e bar molhado.

Para aqueles que preferem outros tipos de diversão, o ideal é aproveitar o salão de jogos e a programação de entretenimento para adultos e crianças, com gincanas, shows, apresentações de palhaços e mágicos e jogos noturnos, enquanto as refeições principais são garantidas no restaurante Flamboyant.

Instalações

No que diz respeito às acomodações, o resort possui 180 apartamentos, dos tipos Superior, Luxo, Luxo Premier, Suíte Júnior, Suíte Master e Suíte Presidencial. As instalações são bem equipadas, com TV por assinatura, minibar, cofre digital, ar condicionado, internet banda larga e secador de cabelo, entre outros itens.

Você pode escolher entre os apartamentos com vista para a Praça das Águas ou voltados para a área verde do resort.

Pacotes

Um dos pacotes oferecidos pela CVC para você passar quatro dias hospedado no Blue Tree Park Lins, custa a partir de R$ 1.058,00, por pessoa, no qual está incluso traslado de ida e volta (rodoviário), café da manhã e seis refeições. O preço é válido para as saídas de São Paulo.

Caso você queira fazer a sua própria simulação, escolhendo a data da viagem, o local de saída e o número de hóspedes, basta acessar o site www.cvc.com.br.

 

Top