Blog de moda da Luíza, do Canadá

Quem diria que uma frase tão despretensiosa poderia causar tanta repercussão. Pois é, a garota Luiza, que voltou do Canadá há menos duas semanas,…

Por Paulo Lima em 31/01/2012

Luiza do Canadá ainda está colhendo frutos de sua fama repentina

Quem diria que uma frase tão despretensiosa poderia causar tanta repercussão. Pois é, a garota Luiza, que voltou do Canadá há menos duas semanas, ainda está colhendo os frutos do comercial que a consagrou nas redes sociais.

Desde quando chegou ao Brasil, ela não para de ser assediada pela mídia e pelo público. Apesar de estar há poucos dias em território nacional, a moça já atacou de DJ numa balada chique no centro da cidade de São Paulo, participou do São Paulo Fashion Week, um dos principais eventos de moda do planeta, gravou diversos comerciais e deu muitas entrevistas.

Desde quando chegou ao Brasil, a jovem não parou de ser assediada

Como, segundo ela mesma, a fama não vai durar muito tempo, Luiza está fazendo de tudo para aproveitar sua atual visibilidade. E a mais nova empreitada da jovem de 17 anos é um blog sobre moda e variedades. Assim que anunciou seu projeto, o site, que vai entrar no ar nesta terça feira (31 de janeiro), passou a ser aguardado com expectativa pela maioria dos internautas.

Ela vai usá-lo para compartilhar sua rotina social (que, desde quando chegou do Canadá, anda bastante agitada) e dar dicas ligadas ao universo fashion. Com a iniciativa, a estudante também pretende ter um contato mais próximo com os fãs, permitindo que eles conheçam algumas particularidades de sua vida.

Agora, Luiza vai lançar um blog sobre moda

Apesar de sua ascensão, Luiza sabe que todo este sucesso pode colocar em risco o seu próprio futuro. Isso porque ela já teve que perder as provas do intercâmbio por causa dos seus inúmeros compromissos e, agora, corre o risco de perder o ano letivo. Entretanto, a moça deixou claro que depois da fama, ela pretende se dedicar aos estudos e prestar o vestibular.

Sobre o blog, que vai se chamar Luiza in Brazil, ela afirmou ser a realização de um sonho, pois sempre teve vontade de pode compartilhar suas experiências com outras pessoas. Agora, resta saber se o site vai repetir o seu sucesso!

Top