Você está em: MundoDasTribos > Especiais > Carnaval> Blocos 2012 no Rio de Janeiro

Blocos 2012 no Rio de Janeiro

Por Redacao
Conheça os principais blocos do Rio de Janeiro.

Quem disse que o carnaval no Rio de Janeiro é só na Marquês de Sapucaí? Quem disse que na capital carioca somente as mulatas com seus corpões podem chamar a atenção na festa mais popular do Brasil? Pois é, o carnaval no Rio de Janeiro vai ficar um pouco parecido com Salvador agora em 2012.

Os blocos 2012 no Rio de Janeiro prometem contagiar ainda mais os visitantes que quiserem viver os cincos dias de carnaval na Terra Maravilhosa. O bacana é que eles também fizeram prévias da sua alegria agora em janeiro e em fevereiro. E para participar dos Blocos de Carnaval 2012 no Rio de Janeiro é fácil, porém, o prazo já acabou porque foi até 24 de setembro do ano passado o prazo limite para quem quiser botar seu bloco na rua.

Uma das vantagens mais maravilhosas destes Blocos de Carnaval 2012 no Rio de Janeiro é que eles são de graça e isso é que os diferenciais do carnaval de Salvadoroferecem, apenas os abadás são pagos e diga-se de passagem bem caros.

Como participar dos Blocos de Carnaval 2012 no Rio de Janeiro?

Ponha a sua melhor fantasia e caía na folia trazendo toda a sua alegria e vontade de ser feliz na mais incrível festa popular do Brasil. Para os visitantes é bom antes de dar uma chegada na Marquês de Sapucaí dar uma aquecida em um bloco de rua bem animado.

A festa é uma tradição e é conhecida por reunir pelas avenidas do Rio de Janeiro pessoas com a máxima vontade de se divertir e de curtir o carnaval. Pois é, assim é o carnaval de Rua do Rio de Janeiro, uma festa que é a cara do povo carioca. Uma festa que é do jeito que o povo gosta.

Mas quem não conseguiu montar seu bloco para este ano não fique triste. Apenas fique atento ao prazo de inscrição para o carnaval de 2012 e durante a festa deste ano tão somente curta nos bastidores esta bonita festa.

Recomendado para você
Comentários

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *