Bling Ring: trailer, elenco, sinopse

Sofia Coppola gosta de fazer filmes desafiadores, que mostra o outro lado da sociedade em que vivemos, com um olhar questionador sobre tudo que…

Sofia Coppola gosta de fazer filmes desafiadores, que mostra o outro lado da sociedade em que vivemos, com um olhar questionador sobre tudo que é convicto. Mas em sua nova obra, “Bling Ring – A Gangue de Hollywood” o assunto foi manipulação para conquistar bens materiais e posições privilegiadas na sociedade.

 

Bling Ring conta a história de jovens deslumbrados com as celebridades (Foto: Divulgação)

Desejo de se tornar celebridade a qualquer custo é tratado em “Bling Rin”

“Bling Ring” é uma trama jovem, atual, com dilemas e assuntos que fazem parte do nosso dia a dia, mesmo que muitos achem isso um pouco distante de si. Em meio a uma sociedade que valoriza quem é simplesmente uma celebridade, sem questionar os meios usados para chegar até a essa fama, ou os motivos que fazem dessa pessoa ser alguém digno de admiração, o filme fala de pessoas que querem ser ricas e famosas a qualquer custo.

A trama fala também de como é simples saber da vida de uma pessoa famosa sem sair de casa, com apenas algumas buscas na internet. No filme, uma das personagens segue Paris Hilton na internet e descobre que ela está em Nova York e descobre com facilidade onde ela mora na Califórnia, tudo pela Internet.

Bling Ring é uma critica as celebridades que abusam da futilidade (Foto: Divulgação)

Sinopse de “Bling Ring”

O filme fala de um grupo de adolescentes que entra na casa de pessoas r ricas, famosas e bem fúteis, como por exemplo, Peres Hilton, Orlando Bloom e Lindsay Lohan. Quando eles conseguem ingressar nessas casas eles se apossam de tudo, como por exemplo, roupas, joias, sapatos e até dinheiro.

Leia Também:  Filme Os Miseráveis: fotos, informações

A líder desse grupo é Rebecca (Katie Chang), que é uma menina bem má, manipuladora, maquiavélica, que consegue convencer seu novo amigo, Marc (Israel Broussard) a fazer assaltos aos ricos. A gangue vai crescendo e se forma com Chloe (Claire Julien), Nicki (Emma Watson) e Sam (Taissa Farmiga), que é como uma espécie de filha adotiva da mãe de Nicki (Leslie Mann). A discussão do filme é válida, já que a futilidade desse mundo é evidente.

Trailer do filme

Top