Blackberry Playbook, Lançamento, Preços

Depois do Ipad, o Tablet da Aple, agora chega ao mercado o Blackberry Playbook, outro tablet que promete concorrer com o modelo da Aple.…

Depois do Ipad, o Tablet da Aple, agora chega ao mercado o Blackberry Playbook, outro tablet que promete concorrer com o modelo da Aple. Com um modelo arrojado e inúmeras funções, o Playbook está sendo lançado pela Blackberry e promete ser um campeão de vendas. O lançamento do Blackberry Playbook foi anunciado no fim de 2010 e espera-se que até o fim de 2011, o produto já esteja disponível nas principais lojas brasileiras. Ele já pode ser adquirido através de sites de compras internacionais, pois já está sendo vendido nos Estados Unidos.

O tablet blackberry playbook não vem para imitar o Ipad, e sim para ser um grande concorrente. Com mais funções e diferentes aplicativos, o tablet da BlacBerry está sendo aguardado pelos fanáticos por tecnologia. Mais fino, menor, mais leve e com mais funções. Será que ele irá derrubar o Ipad? Isso ainda não se sabe, mas muito se espera do produto que já está sendo encomendado de diversos países.

Os preços blackberry playbook ainda não foram anunciados com precisão, mas espera-se algo em torno de $800, ou seja, aproximadamente R$1800,00. Com o tablet você poderá navegar na internet, organizar arquivos e ainda trabalhar com um Sistema Operacional super moderno, o QNX Neutrino. O Neutrino tem sido aprimorado durante anos e foi desenvolvido para suportar aplicações de nível crítica, que necessitam alta qualidade de processamento. Sendo assim, o que se espera é um produto de altíssima qualidade e tecnologia. A seguir confira um pouco mais sobre as características do Blackberry Playbook.

– Formato ultra fino e portátil, medindo: 5.1″ x 7.6″ x 0.4″ (130mm x 193mm x 10mm)

– Pesa aproximadamente 400g.

– Tela de LCD de 7″, 1024×600 WSVGA, tela de touch-screen com suporte a multi-toque e gestos.

Leia Também:  Teste a velocidade da sua conexão com o Speedtest.net

– Reprodução de vídeo: 1080p HD Video, H.264, MPEG, DivX e WMV.

– Reproduz Audio: MP3, AAC, WMA.

– Saída de vídeo HDMI.

– Wi-Fi – 802.11 a/b/g/n.

– OS com suporte a multiprocessamento simétrico.

Processador de 1 GHz com núcleo duplo (dual core).

– 1 GB RAM.

– Dual câmera HD (3MP frente e 5MP a de traz). Suporte a gravação de vídeo HD1080p.

– Bluetooth 2.1 EDR.

– Conectores: microHDMI, microUSB, carregador.

– Abre, a plataforma de aplicação flexível, com suporte para WebKit/HTML-5, o Adobe

– Flash Player 10.1, Adobe AIR Mobile, o Adobe Reader, POSIX, OpenGL, Java.

Top