Black Sabbath no Brasil 2013: saiba mais

Na última semana, o Black Sabbath revelou uma notícia que fez muitos fãs da banda felizes. Depois de anunciar a volta do grupo, com…

Na última semana, o Black Sabbath revelou uma notícia que fez muitos fãs da banda felizes. Depois de anunciar a volta do grupo, com novo disco e inclusive nova turnê, a banda que era uma das esperadas pelos fãs no Rock in Rio não confirmou uma possível apresentação, mas passará sim pelo país com sua turnê, ainda em outubro deste ano.

Black Sabbath no Brasil 2013: saiba mais (Foto: Divulgação)

A banda teria fugido de famosos festivais e preferido fazer apresentações solo, que por enquanto ainda não possuem nem data e muito menos locais conformados, mas espera-se que haja pelo menos um show do Black Sabbath em São Paulo, cidade que sempre está na rota das turnês internacionais que passam pelo Brasil.

Veja também: Novo disco do Paramore 2013

Banda também fará show na Argentina. (Foto: Divulgação)

Show na Argentina e no Brasil

Por enquanto, a única confirmação que temos é sobre o show da Argentina, que ocorrerá no dia 06 de outubro de 2013, de modo que os shows em solo brasileiro deverão ocorrer bem próximos a esta data, possivelmente alguns dias antes ou depois. Além de passar pela Argentina e pelo Brasil, o Black Sabbath também poderia passar pelo Chile, onde algumas produtoras de evento se interessaram pelo show da banda.

Por enquanto, as próprias informações sobre o show do Black Sabbath no Brasil em 2013 são bem escassas, de modo que ainda não foram divulgados os valores das entradas para a apresentação, mas em outros países, os ingressos para esta turnê estão custando entre R$250,00 e R$600, lembrando que sempre há a opção de meia-entrada.

Black Sabbath volta com Ozzy(Foto: Divulgação)

Volta do Black Sabbath com Ozzy

O anúncio oficial da volta do Black Sabbath com sua formação ocorreu  no final do ano de 2011, quando a banda revelou que Ozzy Osbourne estaria novamente à frente da banda, que não gravava junto desde o ano de 1978.

Leia Também:  Os 10 melhores filmes sobre viagem no tempo

No início de 2012 o guitarrista Tony Oimmi descobriu um câncer, mas ainda assim seguiu as gravações do disco ‘13’, que será lançado em junho deste ano, além de ter feito alguns shows. Apesar de todo o alarde em torno da volta da formação original da banda, na verdade ela não está completa, pois o baterista Bill Ward teve de ser substituído. Ward alegou ganhar menos que os demais e por isso decidiu não participar da reunião histórica.

Novo álbum do Black Sabbath 2013

Top