Biquínis retrô: modelos, dicas

Mesmo com a fama do biquíni brasileiro bem pequeno, muitas marcas nacionais estão apostando em modelos maiores para o verão 2013. Essa nova tendência…

Mesmo com a fama do biquíni brasileiro bem pequeno, muitas marcas nacionais estão apostando em modelos maiores para o verão 2013. Essa nova tendência já se tornou preferência entre as celebridades, que aparecem usando os biquínis retrô. Saiba mais sobre os biquínis retrô e confira dicas de modelos que prometem deixar o look de praia ainda mais bonito.

Escolha o modelo que valorize seu tipo físico. (Foto: divulgação)

Biquínis retrô

O biquíni retrô pode causar incômodos às mulheres que adoram pegar um bronzeado, já que eles são maiores e cobrem a barriga. Mas para quem está sempre se escondendo do sol, essa é uma excelente opção. Esses modelos também agradam as meninas que não gostam de mostrar muito o corpo, mas acham uma peça de maiô muito fechada.

São excelentes opções para esconder as gordurinhas laterais porque deixam a mostra apenas a parte mais fina da cintura, graças as suas modelagens altas. Além de ajudar a disfarçar a barriguinha, os biquínis retrô afinam o tronco e são ótimas opções para quem tem pouco quadril. Para quem não aprecia os modelos muito altos, existem também as opções com cintura média, abaixo do umbigo, que mantém o estilo retrô.

Os biquínis retrô estão entre as tendências da moda. (Foto: divulgação)

Veja também maios retro, modelos e dicas

Dicas de como usar os biquínis retrô

1. O modelo de biquíni retrô é muito democrático e praticamente todas as mulheres podem usar. Segundo especialistas em moda, esse estilo não cai muito bem para meninas com tronco curto, pois a calcinha de cintura alta achata a silhueta;

2. Para mulheres com as pernas mais grossas que preferem disfarçá-las, fiquem de olho nos modelos hot pants, pois terminam exatamente na parte mais larga da coxa e tendem a chamar atenção para essa parte;

Leia Também:  Objetos de Decoração para Banheiro

3. Os modelos de biquínis hot pants seguram a barriga e o bumbum grande. Para usá-los, tudo depende da relação que você tem com o seu corpo;

4. Uma das grandes preocupações das mulheres na hora de usar os biquínis retro é em relação ao tamanho da marca que ele deixa. Uma boa dica é usa-lo quando o sol estiver mais fraco;

5. Invista nos estilos navy, nas cores vermelho, branco, azul marinho e também em estampas tropicais, de lenço, pois estão entre as principais tendências.

Fotos de modelos de biquínis retrô

 

Veja também estampas de biquínis que estão na moda 

 

Os biquínis retrô estão entre as principais tendências da moda praia 2013. Essas peças proporcionam muito charme e elegância para o visual feminino, valorizando os pontos fortes da beleza da mulher. Vários modelos dessa peças podem ser encontrados, agradando a muitos manequins. Aposte no uso dessas peças para o verão e arrase no visual de praia.

 

 

Top