Biquínis – Pouco e muito Busto

O verão está chegando e começa aquela fase em que nos dedicamos a cuidar mais do corpo, fazer tratamentos estéticos, malhação, tudo isso para…

Por Redacao em 20/11/2015

O verão está chegando e começa aquela fase em que nos dedicamos a cuidar mais do corpo, fazer tratamentos estéticos, malhação, tudo isso para estarmos em plena forma e arrasarmos em um bom biquíni. É, minha gente, está aberta a temporada de caça ao biquíni perfeito!

Biquínis - Pouco e muito Busto

Biquínis – Pouco e muito Busto

Todas nós temos corpos diferentes, umas têm mais quadril e outras têm coxas grossas, o bumbum mais saliente e a falta de bumbum, mas a parte de cima do tronco também faz muita diferença ao comprar um biquíni. Seios pequenos e seios grandes precisam de atenção redobrada na hora de escolher o modelo ideal, para ficar confortável.

As mulheres com pouco busto, podem causar uma ilusão bem-vinda de volume nessa região com modelos do tipo tomara que caia. Esse tipo de biquini sem alças dá uma sensação de um corpo com curvas, e para a parte baixo aposte em calcinhas de cintura baixa para alongar o tronco. Se a barriga for saliente, evite! Na foto, modelos lisos e estampados foram as escolhas. Para completar o visual, use chinelinhos de borracha coloridos e divertidos.

Já as mulheres de seios fartos podem abusar dos modelos frente única, com as alças mais grossas para acomodar o volume do busto. Modelos com bojo também são encontrados no mercado, mas atente-se para o fato de que esse recurso aumenta a sensação de volume e tamanho nessa região. Para a parte de baixo, aposte nas calcinhas com amarrações laterais se você tiver quadris estreitos, pois esse truque dá uma ilusão de aumento de tamanho horizontal. Chinelinhos de borracha e óculos de sol são imprescindíveis para os dias ensolarados.

Onde comprar: Marisa, Renner, Riachuelo, C&A, Pernambucanas, todas as redes de fast fashion têm uma seção destinada à moda praia. Divirta-se e não se esqueça do filtro solar!

Imagens: gettyimages.com (editadas); polyvore.com

Top