Biquínis plus size: como escolher

Quem disse que as gordinhas não podem fazer escolhas da roupa de banho com estilo moderno? Hoje a moda Plus Size oferece inúmeros estilos…

Quem disse que as gordinhas não podem fazer escolhas da roupa de banho com estilo moderno? Hoje a moda Plus Size oferece inúmeros estilos de roupas de banho para todos os tamanhos Plus Size. Hoje as gordinhas tem opções de biquínis Plus Size: como escolher e andar na moda.

Os biquinis Plus Size são modernos e coloridos (Foto Divulgação: MdeMulher)

Os biquinis Plus Size são modernos e coloridos (Foto Divulgação: MdeMulher)

Biquínis Plus Size: como escolher

Aqueles biquínis enormes e sem graça são coisas do passado, na moda plus size verão 2016 você encontra lindos modelos que valorizam a silhueta das meninas Plus Size.  Hoje, é possível encontrar peças lindíssimas e modernas, que valorizam o corpo de toda mulher. Basta saber qual modelo se adapta melhor à sua silhueta. Veja aqui biquínis Plus Size: como escolher e ande na moda com peças incríveis que vão valorizar o seu estilo.

Veja aqui também: Vestidos de festas para gordinhas 2016: fotos, tendências

Lindos modelos para todos os tipos de corpo (Foto Divulgação: Acqua Rosa)

Lindos modelos para todos os tipos de corpo (Foto Divulgação: Acqua Rosa)

Como escolher o sutiã do biquíni Plus Size

Nem todas as mulheres gordinhas têm seios grandes. Para elas, a tarefa de escolher sutiã de biquíni Plus Size é um pouco mais fácil. Dependendo da medida do busto, é possível usar até mesmo os modelos cortininha, que permitem um bronzeado com marquinhas mais bonitas. Pode haver dificuldade em encontrar este tipo de sutiã, pois os conjuntos, em geral, ainda trazem esta peça em modelos maiores, que dão mais firmeza aos seios. O jeito, então, é procurar por uma loja que venda peças avulsas, montando o seu próprio biquíni.

A sensualidade e a beleza estão acima de qualquer peso (Foto Divulgação: MdeMulher)

A sensualidade e a beleza estão acima de qualquer peso (Foto Divulgação: MdeMulher)

Modelos dos biquínis Plus Size

Os modelos meia taça com bojo ou os biquínis com franjinhas também são bons para mulheres Plus Size com seios pequenos. Eles ajudam a aumentar a medida do busto. Vale a pena, também, apostar nos tomara que caia, que são sempre muito elegantes. Finalmente, a dica é escolher sutiãs que tenham estampas, de preferência em fundo mais claro, pois eles aumentam o busto.

Leia Também:  Sexo casual com amigos: sim ou não

Veja mais informações aqui: Tendência moda plus size verão 2016

As franjas estão na moda e ficam bem em qualquer corpo (Foto Divulgação: Acqua Rosa)

As franjas estão na moda e ficam bem em qualquer corpo (Foto Divulgação: Acqua Rosa)

Modelos de biquínis para mulheres com o busto maior

Os biquínis para gordinhas com busto grande devem ser reforçados. Por isso, é indicado evitar modelo cortininha ou tomara que caia. Vale a pena apostar em alças mais grossas. O aro no sutiã nem sempre é a melhor saída para quem tem seios volumosos. Verifique se ele realmente fica confortável e se não faz com que o busto fique saltando da peça. Muitas vezes, um sutiã sem aros, feito em tecidos reforçados, com recortes estratégicos e alças grossas fica bem melhor. Prefira estampas de fundo escuro ou sutiãs em uma só cor.

Maiôs e biquinis abrilhantam as mulheres Plus Size (Foto Divulgação: Acqua Rosa)

Maiôs e biquinis abrilhantam as mulheres Plus Size (Foto Divulgação: Acqua Rosa)

Dicas para escolher calcinha de biquíni Plus Size

Há gordinhas que têm curvas harmoniosas. Para estas, calcinhas de biquíni Plus Size em modelo asa delta ou até mesmo os de tirinhas nas laterais podem ficar bem. Para as que estão com gordurinhas a mais na barriga, a dica é dar preferência às calcinhas com a parte lateral mais grossa e cintura mais alta. As peças que não têm costura e podem ser ajustadas nas laterais são ainda melhores, pois não apertam a pele, marcando-a. Inclusive, quem tem quadris largos também pode apostar neste modelo. As mesmas dicas em relação às cores podem ser usadas, para a escolha das calcinhas. Quem tem bumbum e quadril grandes deve evitar peças muito coloridas ou com fundo claro. Finalmente, quem deseja disfarçar medidas deve deixar de lado os modelos com franjas, que estão super em alta. Eles dão muito volume à região do corpo onde estão. O que importa é você se sentir bem dentro do que está usando.

Leia Também:  Dicas para quem vai a Miami pela primeira vez

Top