Biquinis: dicas, modelos, onde comprar

Biquínis são feitos para valorizar o corpo da mulher, seja ela magra ou gorda. Por isso, veja dicas, modelos e onde comprar. […]

O verão já aportou nas praias e agora as mulheres devem estar bem informadas para não fazerem feio nas areias. Para estarem lindas e se sentindo super bem, é importante saber os modelos disponíveis que estão fazendo moda e também como eles se encaixam perfeitamente no corpo de cada uma. Além disso, vale a dica de onde comprá-los a preços bem em conta.

 

Os modelos são feitos para cada corpo

Modelos para cada tipo de corpo

O corpo da maior parte das brasileiras é conhecido como “pera”, que tem quadril largo e é maior do que o tronco e geralmente também têm seios pequenos. Nesse caso, a dica para quem quer esconder os centímetros naturalmente a mais e encontrar um equilíbrio é usar calcinhas com as laterais largas, sem aplicações e com cores lisas. Os sutiãs com listras horizontais são indicados também.

Já a situação contrária, em que a parte de cima do corpo é maior do que a de baixo, é adequada para biquínis com calcinhas com listras horizontais e todo e qualquer tipo de enfeite que dê uma impressão de aumentar o quadril. O sutiã deve ser aquele com alças cruzadas nas costas.

 

Listras horizontais dão ideia de "aumento"

As gordinhas não devem se acanhar só porque a mídia insiste em colocar nas revistas corpos magros, como se fossem a única forma de ser feliz. O importante é colocar algo que se sinta bem e a opção é usar aquele que dê uma segurança a mais. Modelos com bojo, grandes embaixo e misturando cores lisas e estampas são adequados.

 

beijo

Mistura entre cores lisas e estampas cai bem

Quem tem cinturinha fina e ombros e quadril mais ou menos dos mesmos tamanhos, estão livres para usar qualquer tipo de biquíni: com babadinhos, estampados, com bojo, tomara que caia, enfim, a critério de quem vai usar.

Onde comprar biquínis

 Uma maneira de comprar biquínis bem baratos é pela internet. No Mercado Livre, por exemplo, existe a categoria Roupas de Banho em que é possível escolher peças, tamanhos, modelos e claro, preços em conta. Os valores variam de R$5 a R$130 e ainda é possível pagar com o cartão de crédito.

A moda quem faz é cada mulher

Seja pequeno ou grande, colorido ou não, feio ou bonito, a mulher é quem decide qual o melhor biquíni para ela se sentir bem e quanto pode pagar por ele.






Top