Biocapacete estimula o crescimento do cabelo

A queda de cabelo é um pesadelo para muitas mulheres. Diversos motivos podem desencadear o problema, como alterações nutricionais, consumo de algum medicamento, irregularidades…

Por Isabella Moretti em 14/09/2013

A queda de cabelo é um pesadelo para muitas mulheres. Diversos motivos podem desencadear o problema, como alterações nutricionais, consumo de algum medicamento, irregularidades hormonais, exposição excessiva ao sol e a falta de uma rotina de cuidados. Para fazer com que os fios cresçam fortes e saudáveis, foi criado o biocapacete.

Diversas situações podem levar a queda de cabelo. (Foto:Divulgação)

Como funciona o biocapacete?

O biocapacete é um novo produto que promete estimular o crescimento do cabelo. Ele funciona com cinco lasers e faz um tratamento eficaz de estímulo no couro cabeludo.

O novo equipamento serve tanto para pessoas que estão perdendo cabelo em função de algum tratamento médico como também para aquelas que possuem um tipo de queda bem sutil. Além de estimular o crescimento das madeixas, a nova tecnologia também serve para combater o enfraquecimento dos fios.

O biocapacete funciona com cinco lasers. (Foto:Divulgação)

A terapia com o biocapacete se baseia na foto-bioestimulação, uma técnica que repara os folículos capilares e, consequentemente, faz com que os fios se desenvolvam mais rápido. Os especialistas afirmam que o equipamento pode ser a solução para quem sofre com a queda de cabelo diariamente.

O biocapacete é fabricado nos Estados Unidos. Ele tem condições de complementar os tratamentos contra queda de cabelo, pois estimula o crescimento e a produção de fios. Para que o biocapacete realmente apresente bons resultados, ele requer 12 aplicações em um período de 3 meses. A partir da sexta vez usando o equipamento já é possível notar melhorias.

O tratamento também estimula a produção de fios. (Foto:Divulgação)

Laser contra queda de cabelo

O laser tem se revelado uma poderosa arma contra a queda de cabelo. A maioria dos equipamentos com esta tecnologia está presente no mercado em formato de escova, que pode ser usada em casa. O uso domiciliar obriga que o produto tenha uma configuração mais segura, o que de certa forma também acaba comprometendo os resultados.

Para obter os melhores efeitos, a pessoa deve procurar uma clínica médica especializada em tratamento capilar a laser. O dermatologista tem condições de aplicar uma tecnologia mais intensa e fazer um estímulo completo do couro cabeludo.

Quem não tem condições financeiras para fazer um tratamento com biocapacete ou outro laser pode recorrer a uma escova específica. Quando usado diariamente, o produto controla a queda capilar através dos feixes de luz e funções massageadoras.

A Escova Hair Laser promete nutrir a raiz do cabelo e o fluxo sanguíneo. Para que garanta bons resultados, ela deve ser usada todos os dias por aproximadamente 13 minutos.

Top