Bing novo buscador microsoft

Bing – o novo buscador da Microsoft estará a disposição dos usuários a nível mundial à partir de 3 junho. A Google é de busca, mas obing…

Bing – o novo buscador da Microsoft estará a disposição dos usuários a nível mundial à partir de 3 junho. A Google é de busca, mas obing é de “decisão”. A Microsoft propõe que as pessoas usem seu serviço como auxiliar no processo de tomada de decisões, terão informações de qual caminho devem seguir, a tomar decisões, como: produto que devem comprar, em que hotéis devem hospedar, indicam restaurantes que devem ir.

O Bing é centralizado em quatro opções de busca: compras informações, saúde, localidade e viagens. A intenção que a empresa tem futuramente é que essa busca, possa responder as seguintes perguntas: ¨Qual emprego devo escolher?¨.

No caso ele terá um Bing Shopping, agrupam os produtos solicitados em procura, por categoria, preço ou marca. E haverá uma analise de cada produto feitas por outros consumidores.

No Bing Health apresentará resultados na credibilidade das fontes de informações e não apenas na popularidade da página. A Microsoft avisou que ele ainda terá algumas funções que não estarão funcionando, como é o caso de hotéis e restaurantes, não será possível acessar em alguns países.

Tivemos um post anterior mencionando esse buscador, que tinha como código o Kumo.  O Bing,  tem o motor de busca live search, mas quer mais, visa, para o futuro, integrá-lo com o Windows e com o Internet Explorer, isso irá render ao novo motor de busca milhares de utilizadores.

A Microsoft conta com seus usuários para sugestões, criou um canal visível de feedback devidamente traduzido. O usuário pode comentar, criticar e enviar sugestões pelo link “comentários” no lado direito inferior.

bing - novo buscador microsoft

Top