Bill gates comenta a morte de Steve Jobs

O dono da Microsoft, Bill Gates,  maior concorrente da Apple, disse em nota oficial que foi uma honra trabalhar com Jobs, e que sentirá…

O dono da Microsoft, Bill Gates,  maior concorrente da Apple, disse em nota oficial que foi uma honra trabalhar com Jobs, e que sentirá sua falta.

Para aqueles que, como nós, tiveram a sorte de trabalhar com Steve Jobs posso dizer: foi uma honra insana”, disse Gates, que ainda continuou elogiando Steve Jobs. “Eu e Steve nos encontramos pela primeira vez há cerca de 30 anos atrás, e fomos colegas, competidores e amigos por mais da metade de nossas vidas. O mundo raramente vê alguém capaz de causar o impacto profundo que Steve Jobs causou, os efeitos de seus atos serão sentidos por muitas gerações. Sentirei sua falta imensamente”.

Desde a morte do fundador da Apple, na noite desta quarta-feira (5), a empresa colocou uma enorme foto de Steve Jobs em preto e branco na tela de seu site oficial. Ao clicar na foto o site é redirecionado para uma comunicado da empresa falando sobre a perda de Jobs.

Estamos profundamente tristes em anunciar que Steve Jobs morreu hoje. O brilhantismo, a paixão e a energia de Steve foram a fonte de incontáveis inovações que enriqueceram e melhoraram todas as nossas vidas. O mundo é incomensuravelmente melhor por causa de Steve. O maior amor de sua vida era por sua esposa, Laurene, e por sua família. Nossos corações estão com eles e com todos que foram tocados por seus dons extraordinários.”, diz o comunicado da empresa de Jobs.

Jobs foi considerado o Leonardo da Vinci moderno e revolucionou o mundo da tecnologia, surpreendendo a todos com o anúncio do IPhone, IPod e IPad, objetos até então nunca imaginados. O fundador da Apple, morreu aos 56 anos, vítima de um câncer no pâncreas um dia depois do lançamento do IPhone  4s.

Leia Também:  Polêmica envolvendo atriz de Flor do Caribe: entenda

Top