Bike Tour 2011 Brasil SP

Bike tour 2011 Brasil SP

Aqueles que gostam de ciclismo possuem um encontro marcado dia 27 de janeiro de 2011, pois, irá ocorrer o Bike Tour 2011 Brasil SP, um dos maiores encontros de ciclistas de todos os tempos.

O ciclismo é um esporte muito bem apreciado por aqueles que optaram por manter uma vida saudável, pois não somente uma boa alimentação irá garantir saúde ao indivíduo, mas também a pratica de esportes e movimentação corporal, que com a utilização de uma simples bicicleta e dedicação de pelo menos 2 horas semanais, a qualidade de vida irá melhorar muito mais.

E pesando na necessidade de qualidade de vida que tanto atormenta a atual população, repleta de afazes diários e que dificilmente se exercita, foi criado o evento do Bike Tour 2011 Brasil SP, o qual pretende reunir ciclistas não somente de São Paulo, mas de todas as localidades do Brasil, a se reunirem em um único percurso e praticarem o esporte que tanto lhes agrada.

O passeio Bike Tour será realizado pela sua terceira vez, e pretende que sejam pedalados cerca de 10Km, a previsão é que os ciclistas partam da Ponte Octávio Frias de Oliveira, conhecida como Ponte Estaiada, sigam pela Marginal Pinheiros, passem pela Praça Arcipreste Anselmo de Oliveira, em seguida pela Ponte Cidade Universitária, depois passem pela Rua Alvarenga, e ato continuo pela Avenida Afrânio Peixoto, finalizando o itinerário com a chagada na Rua Professor Mello Morais, no “velódromo”, localizado na Portaria 14 da USP.

O passeio possui data marcada para dia 27 de janeiro de 2011, e qualquer pessoa poderá participar, até mesmo aquelas que não possuem bicicleta, pois após efetuar o pagamente da taxa de inscrição, equivalente é R$180,00 o participante terá direito a todo o equipamento necessário para sua participação no evento, incluindo a bicicleta.

Será oferecida também, aos efetivos participantes, mochila, camiseta, medalha, todo o equipamento de segurança e diploma de participação. Caso reste alguma dúvida, está disponível o telefone do Bike Tour para maiores esclarecimentos, 55 11 3392-4504. Não perca essa oportunidade, participe!

Reply