Bijuterias Outono Inverno 2011

Nos dias de hoje a moda não está relacionada a apenas a algumas formas e cores. Em qualquer desfile seja nos Estados Unidos, Europa ou Brasil, há sempre uma fusão de estilos, materiais, tons, entre outros, com liberdade e de forma eclética.

As cores pretas e cinzas, que sempre estão presentes e em alta, também farão sucesso neste Outono Inverno 2011. Elas sempre nos deixam elegantes, chiques, mas ao mesmo tempo são básicas, dando um toque de mistério e um ar de sensualidade.

Mas, também, as cores cruas, pastéis, nudes e os tons de terra e de raízes e elementos como marfim, ossos e couro, que nos lembram a natureza estarão no ranking das mais usadas.

Quem já virou febre e está sendo muito utilizada em países onde o inverno já chegou é a cor camelo, também chamada de Camel, que nos remete ao couro em seu tom natural. Ela tem uma tonalidade clara, parecida com o mel e o caramelo. Ela é neutra e tem a vantagem e facilidade de poder ser combinada com quase todas as outras tonalidades.

Quem também mostrará a sua cara é o oliva e o verde musgo, que lembram as folhagens. Os tons vão desde o clássico até o militar. Como a preocupação com o meio ambiente está em alta, os tons crus e de terra, que nos remetem a natureza, também serão muito lembrados.

Nude são todos os tons crus como o cáqui, palha, marrons, beges suaves e corais bem tímidos.

Já as abusadas fúcsia, bordô, vermelho, vinho e laranja, podem aparecer tanto nas roupas como nos acessórios para esquentar ainda mais o visual.

Os tons lilás, lavanda e violeta são a cara do tradicional roxo para as estações do outono e do inverno.

Já em relação aos metais como pingentes e correntes, serão usados desde o ouro velho até o dourado, com uma passagem pelo prata.

O que vai valer mesmo é o glamour, o charme e a sofisticação na hora de montar um look para as estações que são consideradas as mais chiques do ano.

Os já conhecidos pretos e cinzas poderão vir acompanhados do amarelo, azul e royal, verde e vermelhos queimados, tanto em detalhes ou para quebrar alguns visuais pesados e sombrios, muito utilizados nestas duas estações. Se não fossem estas cores, estes meses poderiam se tornar sem brilho e sem vida.

O que também ainda ficará em alta são as formas geométricas, principalmente de colares e brincos. Os detalhes em madeira também ficam por um tempo. Aposte na mistura de materiais como seda e fibras naturais.

Aproveite as múltiplas opções de tons e cores e faça as suas combinações de roupas, acessórios e bijuterias. Não fique preso a um ou dois itens apontados como essenciais e quase obrigatórios. Siga as tendências, mas monte seu look de acordo com seu gosto. As bijuterias têm que ter a sua personalidade, seu bom gosto e falaram por si só. Esqueça grandes produções!

Onde comprar:

Comprar Bijuterias
www.comprarbijuterias.com.br

Di Ferolla
www.diferolla.com.br

Providência
www.grifeprovidencia.org.br

Reply