Bijuterias de crochê: dicas, fotos, como usar

As bijuterias de crochê vem ganhando cada vez mais espaço nos looks femininos, principalmente nos das mulheres mais românticas, que adoram acessórios doces e femininos, principalmente os feitos à mão.

Bijuterias de crochê: dicas, fotos, como usar (Foto: Divulgação)

O grande diferencial de uma bijuteria de crochê é que ela pode ser feita exatamente com a sua cara, com seus gostos e desejos, o que a torna ainda mais especial e bonita. Geralmente, as bijuteria feitas de crochê acabam possuindo um pouco mais de volume, por isso são necessário alguns cuidados no momento de utilizar e escolher seu acessório, levando em conta o biótipo, local e peças utilizadas.

Dicas para usar bijuterias de crochê

Conheça dicas para usar bijuterias de crochê:

Os colares de crochê, assim como os maxicolares, são peças mais volumosas, que chamam bastante atenção e por isso devem ser combinados com as peças de roupa certas. Por exemplo, ao usar uma peça estampada, procure por um colar de crochê mais fino, sempre de uma única cor, de preferência escura, como o preto, para se contrapor as cores da estampa.

Braceletes de crochê são lindos e muito românticos, mas ao mesmo tempo são muito pesados, por isso devem acompanhar produções mais básicas e leves.

Pulseiras de Crochê Onde Comprar

Pulseira de crochê. (Foto: Divulgação)

Mulheres que possuem os seios grandes devem usar colares de crochê finos, ou  até mesmo com pequenos pingentes, mas todos ligados a um cordão mais fino, assim, a região dos seios não fica em tanta evidencia. O ideal é que a peça ainda forme um V na região do colo.

Para as mulheres que possuem seios pequenos, a dica é abusar dos colares de crochê com bastante volume e textura, justamente para valorizar esta região. Aplicações diferenciadas, pingentes e pedrarias também são indicados, desde que usados na medida certa.

Colar de crochê com aplicações de flores. (Foto: Divulgação)

No caso das mulheres mais curvilíneas, a dica é usar as bijuterias de crochê com muita atenção, para que as peças não deixam o corpo com mais volume. Braceletes e pulseiras grossas devem ser evitadas, por diminuir o braço, mas colares são altamente indicados, principalmente os mais longos, até a altura da cintura, que ajudam a alongar a silhueta, deixando a mulher mais magra e bonita.

Para combinar um colar feito de crochê com brincos, a dica é escolher uma peça pequena, mas que siga no mesmo estilo do colar, como se eles formassem um par.

Cursos Bijuterias Grátis Online

 

Reply