Bijuterias com tecido: dicas, fotos, como usar

As bijuterias com tecido chegaram com tudo no último verão, principalmente os maxicolares, e prometem continuar sendo uma forte tendência ao longo de todo…

As bijuterias com tecido chegaram com tudo no último verão, principalmente os maxicolares, e prometem continuar sendo uma forte tendência ao longo de todo o ano, principalmente em cores mais vivas e chamativas.

Maxicolares de tecido. (Foto: Divulgação)

Este acessórios ganharam a aprovação das mulheres e roubaram a cena em diversos looks, desde os mais simples para baladas até os mais sociais, como de casamentos e formaturas, mas sempre com muito bom gosto.

Na onda das bijuterias de tecido surgiram diversos modelos, como os que possuem aplicações de tecido, com flores e fuxicos, os modelos que possuem a base de tecido e ganham aplicações de pedras e canutilhos, além daqueles que são completamente feitos com tecido.

Como usar bijuterias de tecido

Veja dicas de como usar bijuterias de tecido:

Por exemplo, no caso dos maxicolares, que são grandes e na maioria das vezes recebem aplicações de diversos materiais, a dica é esquecer os brincos, pra não carregar no look, ou usar no máximo, um brinco bem pequenininho. Brincos e colares devem combinar.

O volume dos colares sempre deve ser usado em combinações mais discretas e cores/materiais mais leves, para dar uma igualdade ao look. Caso contrário a composição se torna sobrecarregada.

Cursos Bijuterias Grátis Online

Bijouteria feita de camiseta cortada. (Foto: Divulgação)

As mulheres que estão um pouco acima do peso também podem usar os maxicolares de tecido volumosos, desde que os colares sejam longos, pois desta forma ele ajuda a alongar a silhueta. Não deixe que ele ultrapasse a altura da cintura.

Uma boa dica para usar o maxicolar no dia a dia é combiná-lo com um look simples, como calça jeans, camiseta branca, e uma sandália ou sapatilha nos pés. Com este look é possível usar maxicolares bem coloridos, ou em tons escuros, de diversos modelos e estilos.

Bijuterias com tecido (Foto: Divulgação)

Para usar as bijuterias de tecido com roupas estampadas é necessário um pouco de atenção, principalmente na hora de escolher as peças. Por exemplo, no caso de roupas muito estampadas e coloridas, basta usar um colar de tecido branco ou preto, sem muitas cores e brilho.

Leia Também:  Câncer no peritônio: saiba mais

Mulheres de seios pequenos devem aproveitar a dica para usar os colares de tecido com formato oval, cheio de pedrarias e aplicações, enquanto as que possuem bastante seio devem usar modelos mais leves e finos, como correntes de tecido, que formem um V na área do colo.

Colares De Tecido Com Flores – Fotos

Top