Big Brother Brasil 13 acorda de luto

Depois da tragédia que aconteceu em uma casa noturna de Santa Maria, no Rio Grande do Sul, no último domingo (27 de janeiro), a…

Por Élida Santos em 28/01/2013

Depois da tragédia que aconteceu em uma casa noturna de Santa Maria, no Rio Grande do Sul, no último domingo (27 de janeiro), a casa do reality show Big Brother Brasil 13 acordou de luto nesta segunda-feira. Geralmente, para que os brothers despertem é tocada uma música bem alta e passam clipes nos televisores internos da casa. Dessa vez foi diferente, quando as luzes se acenderam, não houve música, nada que pudesse sinalizar nenhum tipo de alegria e os participantes estranharam o silêncio. “Não tem música, o que será que aconteceu? Teremos mais algumas surpresas?”, chegou a questionar Maroca, que voltou de um “paredão-pegadinha” e deixou claro que está com vontade de se vingar de Eliéser.

Saiba mais sobre: Participantes BBB 13, confirmados

 

Participantes ficam sem enter o motivo pelo qual foram acordados sem música (Foto: Divulgação)

Brothers continuam sem informações de fora da casa

A principal regra do programa é não mencionar o que está acontecendo do lado de fora do universo do Big Brother Brasil. Quem acompanha o programa e entendeu que p silêncio foi um modo de expressar o luto pelo desastre que deixou 231 mortos na cidade de Santa Maria. A maioria são universitários da federal que fica na cidade. Os participantes do reality ficaram sem entender nada, mas quando saírem do confinamento saberão do horror pelo qual as famílias desses jovens estão passando e que de alguma forma participaram das homenagens aos mortos na tragédia.

Leia mais sobre: Estreia do BBB 13

 

Aslan e Marcello estão no paredão (Foto: Divulgação)

Paredão entre Aslan e Marcello

Marcello e Aslan estão no paredão e as enquetes não param de ser acessadas para se ter uma base de quem será o escolhido pelo público para deixar o BBB 13 manhã, 29 de janeiro de 2013. A maioria dos portais apontam que Aslan será o escolhido. Dhomini que deve estar gostando do resultado, pois declarou sua vontade de ir para o paredão com o rapaz. Além disso o goiano disse que torce por Anamara. Maroca parece ainda estar deslumbrada com a escolha do público para a sua inesperada liderança e reintegração ao BBB.

Top