Big Brother Brasil 12: ex-BBBs podem estar de volta

O Big Brother Brasil já copiou várias vezes a versão dos Estados Unidos, tanto em provas como a entrada do sabotador na última edição. …

O Big Brother Brasil já copiou várias vezes a versão dos Estados Unidos, tanto em provas como a entrada do sabotador na última edição.  Agora correm boatos de que a direção do reality show daqui do Brasil quer usar mais uma estratégia dos norte-americanos e colocar seis ex-BBBs novamente no jogo.

Recentemente, o canal pago Multishow anunciou que dez duplas de ex-participantes do reality show estavam disputando a preferência do público para participar de um aquecimento para o BBB 12. As duplas escolhidas serão seguidas pela equipe do programa que será uma espécie de Big Brother mas “ na vida real”, mostrando o dia-a-dia de cada dupla.

Na última edição do Big Brother norte-americano os candidatos entraram na casa e perceberam que haviam várias camas sobrando, logo em seguida foram apresentados três duplas de ex-participantes que voltaram a concorrer pelo prêmio. No caso das duplas, quando um vencia a prova do líder, o outro era automaticamente imunizado.

O reality show do Multishow poderia estar envolvido nesta nova fase do BBB e as duplas votadas para participar do reality poderiam entrar na casa no próximo ano, na segunda décima segunda edição do Big Brother Brasil. Por enquanto tudo é só especulação, mas é melhor tomar cuidado e votar nos participantes certos no reality do Multishow, quem sabe eles não voltam em janeiro, no BBB 12.

Top