Bienal do Livro de São Paulo 2008 – “O Livro de Todos”

Tem inicio hoje (14/08/2008) a 20ª Edição da Bienal do livro de São Paulo, no pavilhão de Exposições do Anhembi com recorde de horas…

bienal do livro

Tem inicio hoje (14/08/2008) a 20ª Edição da Bienal do livro de São Paulo, no pavilhão de Exposições do Anhembi com recorde de horas dedicadas a programação cultural.

Segundo a presidente da Câmara Brasileira do Livro Roseli Boschini, a palavra chave usada para essa Bienal é “ENVOLVIMENTO”. De acordo com Roseli eles contam com o envolvimento de autores e leitores para a criação do “Livro de Todos”. “Ler ainda é um barato e isso nos enche de esperança”, diz Roseli.

O “Livro de todos” nada mais é do que uma obra coletiva, realizada pela Internet, e teve a participação de 362 colaboradores e 173 participantes diferentes, porém o projeto ainda contará com a participação de escritores conhecidos, como por exemplo Moacyr Scliar, Roberto Shinyashiki e Menalton Braff. O lançamento do “Livro de Todos” terá lançamento a imprensa durante a Bienal, terá também a presença de autores e um tempo reservado para autógrafos.

Para quem se interessa por livros e leitura a Bienal terá duração de 10 dias.

Top