Beyoncé volta aos palcos em maio

A cantora Beyoncé, que deu a luz a sua primeira filha, Blue Ivy Carter, em janeiro, anunciou recentemente que voltará aos palcos dentro de…

Beyoncé volta aos palcos em maio

A cantora Beyoncé, que deu a luz a sua primeira filha, Blue Ivy Carter, em janeiro, anunciou recentemente que voltará aos palcos dentro de poucos meses. A esposa de Jay-Z deixou os palcos pouco antes do nascimento da pequena para se dedicar totalmente a maternidade, mas o período de folga será curto, já que Beyoncé deve retornar aos palcos no mês de maio.

O retorno ao mundo da música ocorrerá durante a inauguração de um luxuoso hotel e cassino, o belíssimo Revel na cidade de Atlantic City, em Nova Jersey, bem no fim de semana em que os Estados Unidos comemoram o Memorial Day, feriado dedicado especialmente em homenagem aos soldados norte-americanos que morreram em combates entre os dias 25 e 27 de maio. A última vez que a cantora fez apresentações ao vivo foi em agosto do ano passado.

Depois de dar a luz no início do ano, Beyoncé retorna aos palcos em maio.

As vendas dos ingressos para as três apresentações da cantora começam no dia 06 de abril, e o local onde ocorrerá, projetado especialmente por uma equipe de produção do Cirque du Soleil, comporta cerca de cinco mil pessoas, em um investimento de US$ 2,4 bilhões. Acredita-se que Beyoncé deve apresentar as canções de seu último álbum, intitulado de “4”, lançado no mês de junho do último ano.

No último mês, o compositor e produtor de Beyoncé, Ryan Tedder, anunciou que começou a trabalhar em dois novos projetos musicais para a cantora em 2012, e dentre elas está o quinto álbum solo de sua carreira, desde que o grupo Destiny Child se separou. Por enquanto, os lançamentos dos projetos ainda não tiveram as datas divulgadas, mas Ryan  deu algumas pistas de pequenas coisas que poderão ser vistas nas novas músicas, como a influência da maternidade na vida e nas músicas da musa.

Produtor da cantora diz que nascimento de Blue Ivy estará refeltido nas novas canções de Beyoncé.

Em uma entrevista recente ao apresentador Rodrigo faro, da Rede Record, Beyoncé também revelou um pouco dos planos para este ano e afirmou que o seu sonho de voltar ao Brasil deve se realizar em 2012, já que neste ano virá ao País com um show totalmente diferentes dos apresentados até hoje, contendo até mesmo algumas influências do samba e do carnaval brasileiro.

Leia Também:  Missa de encerramento da Jornada Mundial da Juventude 2013

O nascimento da pequena Blue Ivy Carter não afetou somente a mamãe, mas também mexeu com Jay-Z, que pouco depois da vinda da criança ao mundo, dedicou uma canção especial a ela e até introduziu alguns sons feitos pela filha na música. Emocionado, o rapper revelou que ficou muito feliz com a gravidez, principalmente porque o casal havia sofrido com um aborto na primeira gestação da cantora.

Top