Beyoncé faz dueto com menina cega e que tem paralisia cerebral

A cantora Beyoncé fez uma surpresa e tanto para uma de suas fãs durante um show no último fim de semana. Enquanto se apresentava…

A cantora Beyoncé fez uma surpresa e tanto para uma de suas fãs durante um show no último fim de semana. Enquanto se apresentava na Austrália, a diva se aproximou do público fez um dueto da canção Irreplaceable com Sophie Kotkis, de 13 anos.

Beyoncé fez uma surpresa especial para uma de suas fãs em show na Austrália (Imagem: Divulgação)

Inicialmente, a cantora encontrou a menina no meio da plateia, beijou e tocou seu rosto antes de apresentá-la ao público, dizendo que tinha uma pessoa muito especial assistindo ao show: “Tenho uma garotinha muito especial aqui. Diga o seu nome para todo mundo, linda“. Em seguida, a cantora dedicou a canção para a menina, e chegou a dividir o microfone com ela.

 Irreplaceable é a música preferida de Sophie, que é cega e apresenta paralisia cerebral moderada. O encontro, que durou alguns minutos na verdade demorou sete meses para ser planejado quando Ellie, a irmã mais velha de Sophie, fez um vídeo sobre a irmã e o enviou para a equipe da cantora. O resultado foi emocionante! Confira só o vídeo do dueto:


Top