Beyoncé está entre os mais influentes do mundo

Invejada pelas mulheres e cobiçada pelos homens, Beyoncé é símbolo de poder, sucesso e beleza. No entanto, essa cantora famosa está na lista das…

Invejada pelas mulheres e cobiçada pelos homens, Beyoncé é símbolo de poder, sucesso e beleza. No entanto, essa cantora famosa está na lista das pessoas mais influentes do mundo de acordo com a revista “Time” de 2014. Nesse ranking estão pessoas que de algum modo influenciam a opinião de uma determinada parcela da população mundial.

Beyoncé está entre os mais influentes (Foto: Divulgação)

Leia mais sobre: Lista das 100 pessoas mais influentes 2013

Lista da “Time” é divulgada nesse dia 24 de abril

A listagem completa foi divulgada na manhã dessa quinta-feira, 24 de abril. Na lista de influentes a cantora aparece na categoria “Titãs” e esteve na sua descrição escrita por Sheryl Sandberg, empresária norte-americana e chefe operacional do Facebook.

Texto de Sheryl Sandberg sobre Beyoncé

“No último ano, Beyoncé esgotou os ingressos da turnê ‘Mrs. Carter’ sendo mãe em tempo integral. O segredo: trabalho duro, honestidade e autenticidade. E resposta dela para a pergunta ‘O que você faria se você não tivesse medo?’ parece ser ‘Olhe para mim. Eu estou quase fazendo’. E depois ela adiciona, ‘Você também pode'”, escreveu Sheryl.

Beyoncé se destaca entre as mais influentes (Foto: Divulgação)

Saiba mais sobre: Os 10 artistas mais influentes do mundo 2013

Beyoncé está na lista de influentes ao lado de Pharrel Williams

Além da cantora pop Beyoncé, Pharrel Williams também aparece nessa listagem na categoria ‘Titãs’ promovida pela revista. Isso fica ainda mais expressivo porque a cantora e Williams são os únicos representantes da música nessa seleção. Em outra categoria do ranking dos mais influentes do mundo, a que recebe o nome de “Artistas”, aparecem pessoas expressivas como Amy Adams, Miley Cyrus e Matthew Mcconaughey.

Continuar Lendo  Caso Shaolin: Motorista nega culpa, mas pode pegar 4 anos de prisão

Ranking da “Time” apresenta surpresas

Entre os “Ícones contemporâneos” escolhidos pela “Revista Time” aparece a cantora Carrie Underwood, que é a vencedora do reality show “American Idol”. E também nessa categoria está presente o jogador de futebol português Cristiano Ronaldo.

 

Top