Beyoncé anuncia que está grávida de seu primeiro filho

Quem assistiu o Video Music Awards (VMA), do canal MTV exibido no domingo (28/08), acabou tendo uma grande surpresa. Palco de vários ídolos da…

Quem assistiu o Video Music Awards (VMA), do canal MTV exibido no domingo (28/08), acabou tendo uma grande surpresa. Palco de vários ídolos da garotada, o centro das atenções não foi Lady Gaga vestida de homem, nem Kate Perry, Adele ou Britney Spears: o ponto alto foi a cantora Beyoncé e a razão nem foi alguma performance, mas sim o anúncio de sua gravidez.

De acordo com informações do portal G1, o anúncio ocorreu antes da festa, no tapete vermelho ainda antes de entrar no Teatro Nokia (Los Angeles, Califórnia) onde ocorreu a 28º edição do prêmio. A cantora, dona de hits como Single Ladies, olhou para as câmeras, apontou sua barriga e disse que tinha uma surpresa, que instantes depois foi confirmada por um representante ao portal “JustJared.com”.

Este é o primeiro filho da cantora, de 29 anos, e de seu marido, o rapper Jay-Z. Os dois estão casados desde 2008 após um namoro de seis anos.

Repercussão

Sem demora a notícia começou a repercutir nas redes sociais e foi o grande assunto do momento no Twitter, onde o anúncio atingiu a marca de 8.868 mensagens por segundo, superando assuntos que haviam obtido grande destaque em outras ocasiões como a final da Copa do Mundo de futebol feminino, a derrota do Brasil para o Paraguai nas quartas-de-final da Copa América ou o anúncio da morte do terrorista Osama Bin Laden.

O anúncio também deve interferir em outros planos. De acordo com o site “Deadline” a gravidez de Beyoncé deve atrasar as filmagens do novo longa-metragem de Clint Eastwood, “Nasce uma estrela”. As filmagens estariam previstas para começar no final de 2011, mas o cineasta teria decidido esperar por ela e assim adiado o início das gravações para o segundo semestre de 2012.

Continuar Lendo  Viação Garcia Passagens

A espera é justificada já que a cantora foi a escolhida para protagonizar a refilmagem do clássico que conta a história entre uma jovem artista e um astro alcoolatra em decadência. “Nasce uma estrela” já teve em seu papel da mocinha: Janet Gaynor (1937), Judy Garland (1954) e Barbra Streisand (1976).

Top