Beta do serviço Call of Duty: Elite já iniciou para usuários do PS3

A produtora Activision informou que o Beta de Call of Duty: Elite, serviço parecido com as atuais redes sociais, já iniciou para os fãs…

A produtora Activision informou que o Beta de Call of Duty: Elite, serviço parecido com as atuais redes sociais, já iniciou para os fãs do Playstation 3, da Sony. O serviço conta ainda com mapas adicionais e ferramentas para análise de partidas.

Para participar, é preciso enviar um pedido pelo site oficial, e quem já fez isso, corre o “risco” de ser chamado nas próximas horas. Para quem ainda não fez, basta acessar o site feito especialmente para o Beta.

Bom lembrar que para participar dos testes iniciais, além de ter o cadastro escolhido pela empresa, terá que ter o jogo Call of Duty: Black Ops comprado em loja e instalado. Nenhum outro jogo da série suporta o novo serviço da Activision.

O serviço será oficialmente lançado no dia 8 de novembro, dia do lançamento do esperado Call of Duty: Modern Warfare 3, um dos concorrentes a melhor jogo de tiro do ano.

Top