Benefícios da Limpeza de Pele

Para quem quer manter a saúde e boa aparência do rosto, é sempre indispensável utilizar dos benefícios da limpeza de pele pelo menos uma vez por mês, sendo que é mais recomendado na adolescência, quando as acnes são mais freqüentes.

Isto porque o objetivo na limpeza é desintoxicar e remover as células mortas, o que acaba eliminando as manchas, mantendo a pele macia, tirando a oleosidade, rejuvenescendo a pele,  removendo os cravos, além de prevenir doenças.

São varias técnicas que podem ser utilizada, entre elas a peeling ultrassônico, laser, superficial, vapor de ozônio e etc, que são escolhidas de acordo com o tipo de pele.

O procedimento acontece da seguinte forma: primeiro é trabalhada a higienização, depois a emoliência, extração, descongestiva, nutrição e fototerapia e mantendo a essência de hipoalergênicos no conteúdo dos produtos. O procedimento leva em média de 40 a 1 hora a sessão e promete resultados imediatos.

Após o tratamento é indispensável manter a saúde da pele revendo alguns hábitos como a alimentação, consumo freqüente de água para limpar o organismo, protetor solar e não se esquecer de remover sempre a maquiagem, de preferência com remaquilante.

Esfoliação caseira também é recomendável para quem quer economizar alguns trocados, apesar do custo da limpeza de pele ser bem acessível ao bolso do consumidor, variando de R$15,00 até R$40,00 reais.

Portanto se você não dispensa uma pele saudável não deixe de providenciar uma limpeza de pele o quanto antes, independente da idade ou sexo, pois auto-estima é tudo!

Reply