Ben Affleck e Matt Damon estarão juntos em novo filme

Os atores Ben Affleck e Matt Damon farão parte do filme que conta a história do mafioso irlandês de Whitey Bulger, radicado em Boston,…

Os atores Ben Affleck e Matt Damon farão parte do filme que conta a história do mafioso irlandês de Whitey Bulger, radicado em Boston, por aterrorizar a cidade, nas décadas de 70 e 80. A cinebiografia será estrelada por Matt Damon e contará com a direção de Affleck.

Os atores  são velhos conhecidos e trabalharam juntos em alguns filmes como, “Campo dos Sonhos”, “Dogma”, “O Império do Besteirol Contra-Ataca”, além de “Gênio indomável”, escrito e estrelado pelos amigos em 1998.  Além de ganharem notoriedade com o filme, os astros, ainda, levaram um Oscar pelo roteiro do longa.

Damon atuou no filme “Os Infiltrados”, em que o mafioso vivido por Jack Nicholson foi inspirado em Whitey Bulger. Em uma entrevista recente para a revista “GQ”, Matt revelou que ele e Ben estão prontos para o novo desafio.

Será um filme biográfico em linha reta, vamos fazê-lo durante um período de tempo. Mas é sempre uma questão de que parte da história você deseja contar. Biografias são sempre um pouco incômodas”, comentou.

Além de dirigir o longa, Affleck ainda pode atuar em um papel, ainda,  não foi definido. O filme, sem título confirmado,  será produzido pela Warner Bros. e contará com o roteiro de Terence Winter.

Top