Bell Marques sairá do Chiclete com Banana após Carnaval de 2014

Bell Marques sairá do Chiclete com Banana após Carnaval de 2014

Fãs do Chiclete com Bananas estão em choque. Bell Marques, o vocalista da banda e símbolo absoluto do Chiclete com Banana declarou por meio…

Por Élida Santos em 11/09/2013

Fãs do Chiclete com Bananas estão em choque. Bell Marques, o vocalista da banda e símbolo absoluto do Chiclete com Banana declarou por meio de um vídeo publicado no  YouTube que vai deixar o Chiclete com Banana e seguir em carreira solo.

Bell Marques vai deixar a banda Chiclete com Banana (Foto: Divulgação)

Bell Marques sairá do Chiclete com Banana depois do Carnaval de 2014

De acordo com Marques, ele vai deixar o grupo Chiclete com Banana, que comandou por mais de 30 anos, depois do Carnaval de 2014.

“Sem dúvida, essa é a fala mais difícil da minha vida profissional. Nunca imaginei que esse dia pudesse chegar”, falou o músico, bastante emocionado, no vídeo em que encerra sua trajetória no Chiclete. “Ninguém se separa de uma relação de 30 anos por esse ou por aquele motivo. Se separa por desgastes, conflitos e divergências de opiniões envolvendo ambas as partes”, declarou.

Com essa declaração, Bell Marques deu a entender que sua saída do grupo está relacionada a problemas de relacionamento entre ele e seus colegas de banda.

O cantor deu a entender que a relação com os parceiros de banda está desgastada (Foto: Divulgação)

Fãs protestam contra saída de Bell Marques

Os fãs do Chiclete com Banana são chamados de “chicleteiros” e não gostaram nada de saber que o vocalista da banda vai deixar de ser o líder do grupo. “Chiclete sem Bell não existe, nem Bell sem Chiclete”, escreveu a fã Caroline Teixeira Ramos no Facebook.

Mas alguns que adoram não só a banda, como o cantor, disseram que vão acompanhar a carreira do cantor onde ele for: “Bell, só tenho uma coisa a dizer: eu só vou pra onde você for! Sou chicleteira de coração, levo minha família nos shows, amo Carnaval, e se é isso que você quer mesmo, tá valendo! O importante é ser feliz!”, escreveu a fã Paula Lavinas nasa redes sociais.

Veja uma lista de cantores que resolveram seguir carreira solo:

– Daniela Mercury – Companhia Clic

A cantora criou e liderou, de 1989 a 1990, a banda Companhia Clic, pela qual lançou dois discos, mas ficou famosa em todo o Brasil em carreira solo.

– Carla Visi – Banda Cheiro de Amor

Em 2000, partiu para carreira-solo e deixou a Banda Cheiro de Amor.

– Ivete Sangalo – Banda Eva

Ivete Sangalo passou a fazer parte da Banda Eva em 1993, mas resolveu seguir carreira solo em 1997. A cantora acertou em cheio e conseguiu conquistar uma carreira sólida.

– Claudia Leitte – Babado Novo

Em 2003 o país todo conheceu Claudia Leitte como vocalista do Babado Novo. Em 2008 ela resolveu seguir carreira solo e investiu todas as fichas nesse novo projeto, que deu certo.

Top