Belezas do baile de gala do MET para se inspirar

O Museu de Arte Metropolitan, de Nova York, acabou sendo palco de um desfile com muitas celebridades conhecidas mundialmente que levaram a sua beleza…

O Museu de Arte Metropolitan, de Nova York, acabou sendo palco de um desfile com muitas celebridades conhecidas mundialmente que levaram a sua beleza para o local na última segunda-feira (5 de maio) do baile anual do instituto de moda da instituição (Met Gala).

Lupita Nyong'o inovou com o seu modelito (Foto: Divulgação)

Leia também: Ganhadores Do Oscar 2014

Famosos no Met Gala 2014

Passaram pelo tapete vermelho do Met Gala a modelo brasileira Gisele Bündchen; atrizes famosas em todo o mundo como Kristen Stewart e Jennifer Lawrence; atores cobiçados em todo o planeta, como Hugh Jackman e Bryan Cranston; e músicos muito conhecidos, como Rihanna e Taylor Swift.

Também estavam no Met Gala Jay-Z e Beyoncé, Kanye West e Kim Kardashian, além de Andrew Garfield, que interpreta Peter Parker/Homem-Aranha em “O Espetacular Homem-Aranha: A ameaça de Elecro”. O ator estava acompanhado por Emma Store, atriz que dá vida no filme à Gwen Stacy.

Saiba mais sobre: Vestidos de gala: fotos, dicas

Destaque do Met Gala

Esse tipo de evento chama muito a atenção por causa das roupas que as mulheres costumam usar. Lupita Nyong’o, por exemplo, apostou em um modelo muito ousado e diferente. Por causa de sua roupa, a atriz que ganhou o Oscar de melhor atriz coadjuvante pela atuação em “12 Anos de Escravidão”, estampou páginas de jornais e revistas em todo o mundo.

Continuar Lendo  Famosos que sofreram com distúrbios alimentares: fotos

Confira uma galeria de imagem com os destaques do baile:

Mais sobre o Met Gala

Anna Wintour é quem promove o Met Gala. A profissional que inspirou a editora de moda do filme “O Diabo veste Prada”, consegue reunir muitas celebridades no tradicional encontro anual de famosos que, em 2014 aconteceu em torno da exibição de moda do Metropolitan, “Charles James: Beyond Fashion”.

Todos os anos, a festa tem um tema diferente para que os convidados preparem seus trajes. O deste ano era “White Tie and Diamonds” (Gravata Branca e Diamantes).

Além de tirar a melhor roupa do armário, as celebridades tiveram que desembolsar US$ 25 mil (o equivalente a R$ 56 mil) para pagar as entradas do baile.

Top