Beijo gay triplo surpreende no programa do Jô

Jô Soares está passando apuros para manter os índices de audiência de seu programa em alta. Depois que Danilo Gentili foi pra o SBT…

Por Élida Santos em 02/05/2014

Jô Soares está passando apuros para manter os índices de audiência de seu programa em alta. Depois que Danilo Gentili foi pra o SBT e começou a atuar na sua faixa de horário, Jô Soares começou a passar apuros quando se trata de audiência.

Jô em beijo gay (foto: Divulgação)

Leia mais sobre: Os personagens gays mais marcantes da tv

Jô Soares e o beijo triplo

Porém, no último dia 29 de abril, ele conseguiu uns pontinhos a mais no ibope, fora os comentários na internet. O apresentador Jô Soares surpreendeu quem assistia o seu programa quando resolveu dar um beijo triplo em dois homens.

Jô Soares e seu beijo gay triplo (Foto: Divulgação)

Beijo triplo no Jô: como tudo aconteceu

Segundo informações do Notícias da TV do colunista Daniel Castro, em meio a entrevista com o ator e músico George Sauma, o apresentadorJô Soares questionou o entrevistado como seria um beijo gay técnico. Nicolas Bartolo, que faz parte da banda Choque do Magriça, da qual Sauma é vocalista e tecladista, foi em direção ao apresentador da Globo para dar-lhe um selinho. Enquanto isso, a plateia empolgada começou a gritar “Beija! Beija!”.

Saiba mais sobre: Casais gays famosos: fotos

“Pode ser sem língua?”, perguntou Jô Soares ao músico, como se fosse um pedido. Depois do beijo, o músico comemorou olhando para a câmera: “Alô, mãe! Alô, mãe! Eu falei que ia beijar o Jô!”.

Depois do beijo triplo e com muito bom humor, Jô Soares limpou a boca com um pano. “Mesmo sem língua, babou minha boca toda!”, disse Jô Soares em tom de brincadeira.

Foi aí que George Sauma se aproximou do apresentador querendo beijá-lo também. “Que que é isso?”, perguntou Jô Soares para o seu convidado. “Beijo triplo!”, disse Nicolas Bartolo. Foi nesse momento então que os três encenaram um beijo sob os aplausos e gritos do auditório que ficou bem empolgado com a ação inesperada do apresentador.

Top