Bebidas que não engordam

Bebidas que não engordam são muitas e você não imagina como apostar nisso para ajudar na dieta. Tem quem não pare para pensar nisso,…

Bebidas que não engordam são muitas e você não imagina como apostar nisso para ajudar na dieta. Tem quem não pare para pensar nisso, mas engordar também persegue aquele suquinho que sempre está junto com a refeição, ou aquele refrigerante que você diz não conseguir largar de lado. O caso é que as pessoas sempre estão dependendo de uma dessas delícias para conseguir ter sucesso com o consumo de alimentos mais saudáveis e para manter uma dieta diferenciada e saudável.

Bebidas que não engordam (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Os perigos dos refrigerantes zero

Bebidas que não engordam

Bebidas que não engordam podem ser inclusas na sua dieta sempre, pois elas não engordam. Mas, fora a águam, todas as outras bebidas devem ser consumidas com moderação por outros motivos que vão além do açúcar. Bebidas deliciosas podem ter zero açúcar, o que é ótimo para as pessoas que sofrem com diabetes, por exemplo, e acabam tendo uma vida ruim se não apostar nesse diferencial.

Água faz bem e não engorda (Foto: Divulgação)

Água a vontade ao longo do dia

A água é uma bebida que é vital para todos os serem humanos. Passamos mais dias sem comer se preciso do que sem água. Por isso, aposte em consumir esse tipo de bebida o dia todo, ao longo das refeições em pequenas doses e beba em pequenos intervalos. O consumo de bebida deve ser feito ao longo do dia e no final do dia pode totalizar dois litros. Três litros de água pode ser ainda mais benéfico para a sua saúde.

Chás sem açúcar (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Refrigerante zero pode engordar

Leia Também:  Saiba como evitar manchas após a depilação

Chás com adoçante e sem açúcar

Beba muitos chás ao longo do dia e não engorde nada. Não adicione açúcar ou exageros no adoçante, que pode fazer mal á saúde. Aproveite e vá experimentando vários sabores de chás que podem fazer a diferença na sua vida e te ajudar a ter mais saúde com as suas propriedades medicinais.

Aposte na água(Foto: Divulgação)

Refrigerantes zero açúcar

O refrigerante zero açúcar pode ser consumido por pessoas com diabetes, mas sempre com moderação. Essas bebidas podem te ajudar em uma festa, por exemplo, onde é complicado ficar longe do refrigerante. Essa bebida possui muito sódio, que faz com que você retenha liquido, e com isso, o emagrecimento pode ser retardado e ficar menos evidente.

Top