Bebê Hipoglós 2010

PUBLICIDADE

A Hipoglós, grande marca de produtos infantis voltados à higiene e saúde, lança a seleção 2010 para o Bebê Hipoglós. Essa seleção já aconteceu algumas vezes e agora nesse ano volta a se repetir. Para quem ainda não conhece, essa seleção vai indicar o bebê mais fofo, aquele mais bonitinho e simpático. É o bebê que represente essa fase onde todos acham a criança algo incrivelmente fofa e delicada.

O concurso bebê Hipoglós 2010 já está reunindo inscritos de todo o Brasil. Qualquer mamãe pode inscrever o seu bebê. A seleção acontece em duas etapas do dia 23/08 à 08/11/2010. Os critérios a serem analisados são: aparência saudável, alegria, simpatia e ainda fotogenia. Os últimos concursos foram realizados em 2006, 2007 e 2008.

No ano de 2009 não foi realizada a seleção e por isso a expectativa é ainda maior. Centenas de inscrições já foram realizadas com bebês das mais diferentes cidades. Se você acredita que seu bebê tem chances de ganhar o concurso, não perca a oportunidade de se inscrever.

PUBLICIDADE

Muitas mamães estão pesquisando sobre como participar do bebê Hipoglós 2010. Para participar basta fazer a inscrição, que só pode ser efetuada através da internet, e aguardar a primeira fase da seleção. A inscrição é feita por meio de uma ficha de inscrição onde a mamãe deve preencher seus dados e os do bebê. Os bebês inscritos podem ter no máximo 24 meses completos (2 anos) até a data da inscrição.

A primeira fase consiste na avaliação das fotos enviadas pelas mamães. Desses bebês, 10 serão selecionados e colocados no site para voto popular. As fotos ficarão no site de 13/10 à 08/11/2010. Dessa votação sairá um finalista, o grande vencedor. O bebê aparecerá em um ou mais dos seguintes anúncios: materiais de pontos de venda, embalagem, anúncio em Revistas, comercial de Hipoglós e na revista Caras no mês de novembro de 2010.

O premio bebê hipoglós 2010 consiste em único cachê pelos direitos autorais de suas imagens para os próximos 5 anos. O cachê tem o valor de R$10 mil. Para fazer a inscrição de seu bebê e conferir mais detalhes sobre a seleção, acesse o site bebê Hipoglós. As inscrições vão até 07/11/2010. Acesse e confira.

Leia também:

1 comentário

  • bebe mais linda do mundu

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.