Beach Class Resort Muro Alto – Roteiro CVC

A CVC, uma das mais conhecidas agências de turismo do Brasil, promove diversos pacotes para todo o País e vários locais do mundo. Um…

A CVC, uma das mais conhecidas agências de turismo do Brasil, promove diversos pacotes para todo o País e vários locais do mundo. Um desses e destinos é Porto de Galinhos, que fica no litoral pernambucano. O Beach Class Resort Muro Alto é uma das opções de hospedagem para quem quer conhecer essa região. O hotel, que foi inaugurado em 2005, fica na praia de Muro Alto e oferece uma infraestrutura completa.

No total são 123 suítes, 34 bangalôs, jacuzzi, solarium, sauna seca e a vapor, sala de massagem, academia, futebol society, quadras de tênis (saibro), boate, teens club, salão de jogos, kids club, ateliê para trabalhos manuais, equipe de recreação, business center, centro de convenções, heliponto, lanchonete, restaurantes, bares, estacionamento, copinha para bebês, lavanderia e loja de conveniência, além de ser dono de uma das maiores piscinas do Brasil, com uma área total de 3.300 m².

A CVC está comercializando vários pacotes para quem quer desfrutar das acomodações desse luxuoso resort. Para se hospedar três noites no local, com direito a passagens aéreas de ida e volta é preciso desembolsar no mínimo R$ 1.518,00. No primeiro dia de passeio está programado uma recepção pela equipe da CVC, no dia seguinte você pode conhecer as Praias do Cabo de Santo Agostinho. Já no terceiro dia a agência de viagens um passeio pelos principais pontos turísticos da cidade e no quarto dia é hora de voltar para casa. Achou pouco? Então contrate um pacote com mais dias de passeio. Para passar sete noites no Beach Class Resort Muro Alto é preciso pagar no mínimo R$ 2.478,00.

Quanto mais tempo você passar na cidade de Porto de Galinhas mais apaixonado ficará. A região possui um dos litorais mais bonitos do Brasil, composto por piscinas naturais e águas cristalinas e aquecidas pelo sol que brilha praticamente o ano todo. Também é indicado passear de jangada pelo local, praticar surf ou kitesurf e dar uma volta de moto aquática (somente para pessoas habilitadas). Para saber mais sobre os pacotes e esse destino acesse o site www.cvc.com.br. Lembre-se que o valor dos pacotes e a disponibilidade pode sofrer alterações.

Top