BBwalking: novo acessório para passear com bebês

Depois do sexto mês o bebê começa a se mexer mais, engatinhar e então começa a ficar em pé e tentar andar, dar os…

Depois do sexto mês o bebê começa a se mexer mais, engatinhar e então começa a ficar em pé e tentar andar, dar os primeiros passinhos, mesmo que segurando nos móveis para se apoiar. Esse momento é de mais trabalho para os pais que precisam ficar atentos em cada movimento do filho, pois os cuidados são redobrados para evitar que o pequeno caia ou se machuque.

Coluna de mãe dói!

A coluna da mamãe e do papai reclama à noite depois do dia andando curvado atrás da crianças que não para mais quieta, para evitar ou amenizar isso, um acessório importante é vendido no mercado, chama-se BBwalking e é ideal para dar equilíbrio e força muscular aos bebês quando estão começando a andar. O acessório é confortável porque é acolchoado e bastante higiênico já que pode ser lavado.

Como usar o BBwalking

O BBwalking é um acessório que se ajusta ao corpo da criança (como se fosse um colete) e deixa os braços livres para que o andar seja o mais natural possível, apenas com um auxílio e estímulo que darão à criança mais confiança na hora de aprender a andar. Os pais participam do aprendizado, segurando nas alças do acessório, mas sem precisar se curvar para ajudar a criança a se equilibrar em pé e sozinha. O preço não é tão barato, mas o custo benefício faz valer a pena. Pela empresa BBtrends o acessório para bebês custa R$ 129,00 reais e está disponível na cor preta, acesse o site: www.BBtrends.com.br.

Dicas de pediatra sobre o BBwalking

O pediatra Sylvio Renan Monteiro de Barros alerta que o acessório que dá aos pais comodidade na hora de ensinar o filho pequeno a andar, pode ser usado normalmente nos bebês que já andam, mas precisam do acessório como forma de prevenção de acidentes, porém para os bebês que ainda não andam, usar o BBwalking pode fazer com que os membros sejam forçados ainda não estando prontos para receber o peso do bebê de pé e isso pode causar alterações na postura da criança.

Continuar Lendo  Banheiros com banheiras grandes

Um recado para as mães

As tecnologias e inovações que ajudam na rotina diária são muito bem vindas, mas é necessário usar com cautela os produtos disponíveis no mercado e retirar deles o melhor para nossa saúde. Aproveite o BBwalking para ter mais comodidade no dia-a-dia do seu filho, mas fique atento ao que médicos pediatras alertam, para que uma solução imediata não gere problemas no futuro da sua criança.

Top