BBBs que tiveram maior índice de rejeição do público

Aline está no paredão pelo voto da líder Fani, já Ivan foi emparedado por cinco votos da casa. Em conversa na noite do dia…

Por Élida Santos em 14/01/2013

Aline está no paredão pelo voto da líder Fani, já Ivan foi emparedado por cinco votos da casa. Em conversa na noite do dia 13, horas depois de receber a notícia de que um dos dois deixaria o Big Brother Brasil 13 a sister desabafou: “Só não queria sair com 95% dos votos”. O professor consolou a moça: “Acredito que nenhum de nós dois vamos sair com essa quantidade de votos”. A carioca se lembra que durante uma discussão Bambam mencionou que ela deixaria o programa com um índice de rejeição de 95%.

Leia mais sobre:  BBB 13 começa com novidades 6 participantes remanescentes

Aline do BBB 5 teve maior índice de rejeição de todos os BBBs (Foto: Divulgação)

Se Aline vai mesmo sair do jogo e se a sua votação será tão expressiva assim só saberemos amanhã, 15 de janeiro, quando Pedro Bial fizer o anúncio de quem deixa a casa do BBB 13. Mas, a moça, por ter personalidade forte e não perder a chance de entrar em briga protagonizou algumas discussões. Pessoas como a sister nem sempre são alvo da rejeição do público, o jeito explosivo incomoda menos do que combinações de voto e fofocas na casa mais vigiada do Brasil, e isso Aline não fez.

Aline dos Santos teve 95% de rejeição ao deixar o BBB 5

O BBB 5 foi o primeiro que claramente houve uma combinação de votos. Os participantes se dividiram em dois grupos, um considerado mais de bem vida fora do jogo, que se sentia ameaçado por quem, segundo eles, fazia questão de se apoiar na pobreza para vencer o programa. Aline foi para o lado de quem combinava voto e mesmo não sendo a principal articuladora do grupo acabou sendo vinculada a essa imagem negativa e recebeu 95% da preferência dos votos para sair do BBB 5 e ficou com o título de maior rejeição da história do reality.

Felipe Cobra está entre os com maior rejeição de todos os BBBs (Foto: Divulgação)

Felipe Cobra é o segundo a deixar o BBB com maior índice de rejeição

Felipe Cobra começou a ganhar a antipatia do público ao se aliar a Alberto Cawboy contra Íris, Alemão (ganhador da bolada) e Fani. Sempre agressivo, Cobra esbravejava e articulava votos para colocar seus oponentes juntos no paredão. O problema é que quem manda no jogo são as pessoas que estão fora da casa e ele sentiu isso ao sair do BBB 7 com 93% dos votos e ficar com o segundo lugar no ranking de rejeição do reality.

Confira também: Primeira festa agita noite do BBB 13

Rafa divide o terceiro lugar de rejeição com Rogério do BBB 5 (Foto: Divulgação)

Rafa do BBB 12 deixou o a casa com 92% dos votos do público

Não faz muito tempo e outra pessoa conseguiu conquistar um sentimento não muito bom do público do BBB. Rafa ficou com uma imagem negativa depois de algumas discussões na casa mais vigiada do Brasil, mas o pior de tudo foi a campanha contra que sua namorada fez do lado de fora. A moça foi traída pelo rapaz, que ficou com Renatinha. A sister já tinha “namorado” na casa outros participantes que deixaram o jogo e Jonas, que já não estava tão a fim assim dela. Rafa levou a fama e ficou com 92% dos votos na ocasião. Ainda no BBB 12 Laísa teve 88% da votação, ficando com o 4ª lugar na lista de rejeições.

Rogério Padovan do BBB 5 divide terceiro lugar com Rafa

O grande articulador dos votos do grupo opositor a Jean e Gazi Massafera foi Rogério Padovan. E justamente por isso ele está nessa listagem de rejeição do público do BBB. O brother esbravejou antes de sair da casa que quanto mais conhecia os homens, mais gostava de seus cachorros. Conhecido como Dr. Gê, o rapaz foi um dos participantes que começaram a disseminar a ideia de que deveriam se unir para colocar os “mais pobres” no paredão.

Top