BBB: participantes que se odeiam

O Big Brother Brasil é capaz de despertar os mais profundos sentimentos nas pessoas. Em três meses de confinamento os brothers podem se amar…

Por Élida Santos em 11/01/2013

O Big Brother Brasil é capaz de despertar os mais profundos sentimentos nas pessoas. Em três meses de confinamento os brothers podem se amar e se odiar. Alguns, levam a inimizade para fora do jogo e passam a não ser suportados pelos outros competidores mesmo quando não está em jogo o prêmio milionário. Existe ainda quem é capaz de não gostar de participantes de edições diferentes da suas, quando um era concorrente ao título e o outro só espectador. Confira alguns participantes do BBB que não se gostam.

Leia mais sobre:  BBB 13 começa com novidades 6 participantes remanescentes

Elenita discutiu com o Alemão (Foto: Divulgação)

Elenita e Diego Alemão se desentenderam após entrevista

Depois de sua eliminação na quinta semana de jogo (BBB 10), a linguista Elenita teve um bate-boca com Diego Gasques (o Alemão do BBB 7), que na época apresentava o programa A Eliminação, do canal Multishow. Após ser entrevistada pelo vencedor da 7ª edição do programa Elenita foi intitulada por ele como “nojentinha” e “de quinta categoria”. Eles trocaram muitas farpas publicamente e Alemão perdeu espaço no programa.

Alberto e Alemão se odiavam dentro da casa (Foto: Divulgação)

Alberto e Alemão se odiaram dentro da casa

No Big Brother Brasil 7 Alberto (Cowboy) e Alemão não escondiam a sua inimizade. O ódio surgiu em decorrência de assuntos do jogo. Mas logo a mistura de sentimentos dominou a relação e os dois viraram inimigos declarados. Fora do BBB se encontraram no programa Aquecimento, que Alemão fazia entrevistas. Ambos reconheceram que as desavenças ficaram para trás.

Confira também: Primeira festa agita noite do BBB 13

Não se gostam e nem se conhecem (Foto: Divulgação)

Anamara e Milena não se dão bem

A ex-BBB Milena Fagundes (BBB 9) declarou em sua página no Twitter que não gosta de Maroca (BBB 10 e agora está também no BBB 13).

“Desde o BBB, ela deixou claro que não gostava de mim. Falou mal de mim o programa inteiro. De mim e da Francine”, desabafou. “Se eu falasse com ela, estaria sendo hipócrita e falsa, o que, definitivamente, não sou. Eu gostava dela até ela começar a nos atacar lá! Esclarecido? Assunto encerrado? Ótimo. Porque sou da paz e não comecei nada! Não tenho inimigos, ódio, nem rancor de ninguém”, escreveu Milena. Elas não costumam evitar contato, e olha que não participaram da mesma edição do BBB.

Top